domingo, dezembro 19, 2010

Macacão/2011

Oie meninas lindas^^
Domingão "acabando" uma preguicinha que da né?! rsrs. Mas, eu não poderia faltar com vocês, vim aqui pesquisar algo interessante, e lembrei dos macacões, ual, séculos que não vejo um por aqui. E em 2011 eles estarão em alta hein, dessa vez o macacão jeans vem com tudo, o qual deve estar esquecido no guarda-roupas de muitas,agora renovado, tipo de cortes e nuances de cores diferentes. Em 2011 a tendência do macacão vai pegar, possuindo novos detalhes como sobreposições de cintos, que aliás é outra forte tendência da temporada.
macacao jeans feminino MODA MACACÃO FEMININO JEANS 2011 2012, MODELOSmacacao jeans2 MODA MACACÃO FEMININO JEANS 2011 2012, MODELOS
"A sua versão curta também será muito usada, afinal no verão os modelos mais curtos fazem maior sucesso. Essa peça é tão versátil que pode ser usada em diversas ocasiões, seja de dia ou durante a noite, para passear ou para festas. Para não erra basta escolher o modelo certo e caprichar nos acessórios."


Outros macacão.
Em versões tradicionais (longas) ou em modelos curtinhos, os macacões, quando neutros, possuem ainda a vantagem de serem clássicos que, com um toque atemporal, têm a sua vida útil ampliada, especialmente, se comparada com a de peças de “modinha”. Em algodão plano, malha ou materiais acetinados; temos opções que comportam ambientes descontraídos como praias e outras que em sua essência sofisticada podem ir das passarelas diretamente para festas de gala.
Macacão jeans também é tendência para a moda verão 2011.. Foto:Divulgação
Os macacões nos looks casuais das celebridades. [7]


"Jardineiras e macacões jeans são peças que receberam um destaque à parte, e são – sem dúvidas – um “tem que ter” das fashionistasdonas de um estilo girlie. Aliando a versatilidade desse material à praticidade da modelagem dessa peça, o visual pode ser incrementado por camisas, lenços, coletes e sobreposição de paletós."
Os “macaquinhos” coloridos das famosas! [8]
Como usar macacão para looks formais. [9]
Fontes:(http://www.portaisdamoda.com.br) (http://www.dicasemoda.com.br/)





8 comentários:

  1. Oi flor!Nossa eu amo macacão, além de lindos,são super confortáveis.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa com certeza macacãaao é uma peça maravilhosa, são confortavéis e os que são em jeans, nunca saem de moda afinal jeans é jeans! Amo, amo, amo!

    Beeeijinhos =*
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do macacaquinho,acho lindo,tenho um de oncinha! adorei o blog,passa la no meu:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooo macacão! Só que pra achar um que fique bem legal em mim, é dificil, sou magra, sem bunda, com pouco seio, e sou só aquela dita " magra falsa" de perna grossa, fora isso, é lindooo macacões adoro!!!!!!!! =] bjocas flor

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, eu acho lindo macacão, mais não uso, sou magra, MUITO magra, rsrs =/ terrível eu sei, então nem rola usar nada desse tipo=/ aaah.
    Vou visitar todas^^Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho macacão um charmee!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Andreza, eu tbm viu?! uma pena eu não ter corpo pra eles rsrs

    ResponderExcluir
  8. São liindos
    mas prefiro os de shortinhos(fofos)
    apesar de que naum os uso rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...