sexta-feira, dezembro 03, 2010

Vizzano.!

Boa tarde meus amores, (Dêem uma pssadinha na página de Make♥; e deixem seu comentário)
dei uma sumidinha agora a tarde, pois estava sem internet--'. rs Mas já estou de volta o/ Bom meninas, todo mundo aqui conheço as lindezas da Vizzano e a mesma lançou uma coleção para 2011, a qual tem o nome: Coleção Luxo,
"O glamuor e a exclusividade são palavras chaves para a nova Coleção Luxo da Vizzano, com modelos criados para seduzir e deixar o pé das mulheres ainda mais delicados" Diz:(http://www.eumaquio.com)


vizlux1 Coleção Luxo   Vizzano
 Reparem que o solado da sandália é com cristais nobres,é um solado exclusivo, criado pela própria Vizzano, é um verdadeiro Luxo; não é atoa que recebeu o nome da Coleção Luxo.
vizlux3 Coleção Luxo   Vizzano


vizlux2 Coleção Luxo   Vizzano


Andar com sandálias "normais" já arrancam vários olhares e suspiros alheios, imaginem com essa nova coleção cheia de brilhos e luminosa que ela é?! Muitas vão torcer os pescoço quando alguém passar perto com estas lindas sandálias.!


E ai meninas, gostaram? Realmente são lindas e de um puro luxo.
Visite o site e confira o há de melhor ^^http://www.vizzano.com.br/









11 comentários:

  1. Oii querida! Nossa eu realmente amei a azul, meu Deus, eu preciso delaaa... ;)
    Beijinhos

    http://makesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa azul foi a que mais chamou minha atenção, e olha que curto mais um pretinho básico, mais esse azul se superou, lindo demais.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita no Ponto Cor de Rosa!!! Já estou te seguindo!

    Sapatos lindos, amo salto pena que não posso usar!

    ResponderExcluir
  4. Marii, que boom*--*

    Ah, por que não pode usar?=/ uma pena né, maaas ainda bem que existem as rasteirinhas ou sandálias de saltinhos mais baixos, e super lindas também ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente quanta elegância.A dourada ,suspiro por um salto assim.
    http://pintaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ow my god!
    essa sandalia azul é maravilhosa!
    heheh
    bjos e obrigada pela visita
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindas!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, essas sandálias já falam por se só ne *--* lindas demais.
    Beiijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá ,
    Estou divulgando o meu blog de jóias e acessórios ,
    e ficaria feliz se fosse visita-lo. Estamos fazendo um sorteio
    de 3 pares de brincos e 5 estojos de maquiagem. O sorteio
    será realizado no blog Doce Cabana entre no meu blog
    http://sbrincos.blogspot.com
    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá, passarei por laá agora mesmo^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...