terça-feira, dezembro 28, 2010

Presentinhos.!

Boa noite meninas, tudo bom? Quanto tempo hein?! Bom, eu ainda continuo sem net=/ maaaaais, não aguentei mais e vim na casa deor uma amiga da um parecer pra vocês, sem contar que eu estava morrendo de saudades.
Vamos ao que nos interessam agora, recebi ontem e hoje alguns "mimos" ,  foi da minha primeira parceria do meu blog, Océane Femme.

Vamos as fotos:

















Uma pequena resenha sobre o removedor de esmaltes, meninas são super cheirosos, tem  um cheirinho de sorvete de Baunilha, usei apenas dois deles para remover todo o esmalte, não contém acetona, sem contar que deixa a cutila em outro estado, super fininha e diminui bastante volume da mesma.
Meninas, super indico os produtos da Océane.






















Agora vou falar sobre o removedor de make, tem também um cheiro super agradável, deixando a pele mais macia, renovada e com uma sensação de frescor prolongado.























































Meninas, vale apena confiar nos produtos da Océane, são de uma ótima qualidade e super portátil, sbe aqueles momentos em que estamo em um local que não tem por perto um removedor de esmaltes e o mesmo acha de lascar, ou começar a soltar, pois é, os lencinhos da Océane tem essa mega vantagem, cabe dentro da nossa bolsa sem pesar nada, e o mais importante; não deixam nossa unhas com aquele aspecto horrível.
É o mesmo caso das minis-lixas, se sua unha quebra no cantinho, e você necessita lixa-las e não encontra nada na bolsa, corre logo pra uma parede e passa elas para da um "jeitinho", e você tendo as mini-lixa na sua bolsa nada disso será preciso.

É isso meninos, e adorei todos os produtos, e logo ocorrerá um sorteio com um removedor de Make da OCÉANE FEMME, que a mesma mandou para ser sorteado para vocês.!

Muito obrigada a todos da Océane, fico super contente com a nossa parceria.

Visitem o site:
http://oceane.com.br/

Beijinhos e boa noite lindas.

2 comentários:

  1. Esse removedor de esmalte deve ser ótimo mesmo
    mas o difícil é encontrar um lugar que venda esses produtos da Océane
    ....

    ResponderExcluir
  2. Nara, eles são ÓTEMOS, vou fazer sorteio com um removedor de make logo mais. beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...