quarta-feira, dezembro 01, 2010

Afrodisíacos.!

Bom dia Minhas LIIIIIIIINDAS. =D
Bom, acordei hoje meio desanimada rs, mais nada como vim aqui no blog e ler os comentários de vocês, aah isso alegra meu dia. *---*. Vamos ao que nos interessam. MENEENAS, estou assim ó :O, já viram os esmaltes afrodisíacos? ou melhor, já ouviram falar? Pois é, quando eu penso que não tem mais o que inventar, ooooooooooh eles me aparecem com mais uma coisa que digamos um tanto quanto; "inusitada" rs. Vou explicar melhor, estes esmaltes afrodisíaco dizem que contém feromônios, o cheiro do esmaltes atrai o sexo masculino. É brincadeira? rsrs. A destes esmaltes é Chillies Pink e li algo que eles fabricam/vendem produtos de sex-shop, bom, eu nunca ouvir falar, alguém aqui já?! rs Ah, esqueci de falar dos nomes, os nomes sim são beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem inusitados, rs vamos conferir.
Loja Online do Chillies Pink; http://www.chilliespink.com.br/loja/, Desce um pouco no site, e vi que os próximos produtos deles que são os esmaltes, que a data esperada para "as vendas" é de 06/12/2010. Dêem uma passadinha por lá, pra ver se não estou enganada rs.

Metálicos: Baladeira, Patricinha, Enfermeira, Pantera cor de rosa, Noivinha, entre outros. rsrs Então, acredito eu que esses nomes sejam inspirados nas fantasias de sex-shop né?! rs
Coleção Atrevida. Clicando na foto ela amplia. Leiam bem os nomes! Uma coisa é certa, são originais...
Alguém acredita em esmalte com feromônios?

E ai meninas, gostaram? rs

14 comentários:

  1. Ahh que legal isso! Nomes bem inspiradores né?

    kkk

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. só num tem a professora... ¬¬'...
    mas hein, só faltou dizer onde compra né? Por que eu adorei a idéia kkk

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores!!
    estão muiito liindas

    *----*

    ResponderExcluir
  4. asasuhs Andreza, MUITA inspiração ai viu, rsrs

    Lady, aah é msm, não tem a professora--'
    Então, não achei onde que compra, mais prometo que assim que souber, corro aqui pra contar rs
    Bjs

    Nara, olha confesso que as cores são lindas, mais dai só pode usar quando o noivo te ver por aqui, caso contrário, never. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    E ja tinha ouvido falar desses esmaltes.. quero todos viu!..hahah
    Só que me controlo demais para nao gastar todo meu dinheiro!..hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não há de que querida. rsrs é uma viagem essa coleção de esmalte, rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa,olha eu aqui de novo.
    É uma novidade bem legal,se funciona é outra coisa kkkkkk.Quanto as cores eu gostei,achei o verde caipirinha um love.
    http://pintaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Elaine, aah venha sempre que quizer viu?! rsr
    É verdade, eu estou doida pra ver alguém dizer que comprou e experimentou rs e principalmente saber o resultado, kkkkk
    Beijos, Bejos

    ResponderExcluir
  9. Eii flor abrigadu pela visitinha e tb estou te seguindo,amei seu blog.
    B-jokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Thyara, obrigada você por me seguir^^

    Káh, já corri la rsrs

    ResponderExcluir
  11. nossa nao conhecia, mais as cores sao bontas
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Daniele, rs pois é, é noviiiidades. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, que loucura! Não falta mais nada.

    Flor, passa lá no meu blog ´mais tarde que vai ter um desafio pra vc e um selinho, tá???

    bjks e bjks.

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna, rsrsrs é melhor a gente começar esperar tuuudo de agora em diante, rsrs

    Aaah que legal, passo sim. beijitos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...