segunda-feira, dezembro 06, 2010

Alto/Verão 2011 Arezzo.

Bom dia meninas. Como foi o final de semana de vocês?! O meu foi bom, fui à um bingo ontem, pena que não ganhei nada, rsrs a minha sorte já foi embora=/ É assim mesmo.
Bom, ultimamente venho mostrando muitas sandálias em geral por aqui né, rsrs e hoje vou mostrar mais uma coleção super linda, e a marca da vez é a Arezzo.
Vamos dar uma olhadinha no que vem por ai.
carav2 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo


A Arezzo, lançou dia 06 de novembro a sua mais nova coleção; Alto/Verão. E vem com as maiores tendências de cores e adereços para 2011, nas bolsas e sapatos veremos; Navy, laços, fivelas, pedrarias e muita cor.
carav5 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo
carav4 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo
E a Protagonista da nova coleção, foi a Mariana Ximenez.
carav6 Coleção Alto/Verão 2011 – Arezzo


Estão ai meninas, mais e mais sapatos para a gente desfrutar em 2011 *--*
Beijos e tenham uma ótima semana.

19 comentários:

  1. Oi Nessa,todas são lindas.Eu ficaria com uma rasteira colorida tipo chinelo chic,super cara do verão.Delícia pra dar um rolé no calçadão e tomar uma água de coco.
    Bjs.http://pintaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elaine, aah eu adorei essas rasteirinhas dai viu?!
    São muito fofinhas, rs
    Bom como aqui não tem calçadão e eu não gosto de água de coco, eu fico com uma Coca e sentada no jardim rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá!!
    Estou louca p comprar o peep toe Navy!!!
    Adorei teu blog, já estou seguindo!
    Espero tua visita no meu tb!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaina, Ah que bom que gostou, vou te seguir tbm^^
    Beijos, volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi!Eu amo os sapatos da arezzo, e essa coleção ta lindíssima, amei seu blog, vou estar aqui sempre, te sigo.Ótimo comecinho de semana.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda essa coleção da Arezzo né,
    está sempre arrasando.
    Beijão !

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,
    Amei a primeira bolsa, embora seja tudo lindo... Eita tentação!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah Vanessa, quero um de cada... quem dera!
    As peças estão lindas msm e n tem quem n fique desejando todas!!
    Bjo

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  9. xonei no peep toe azul e na bolsa q tá junto dele(me chamou mais atenção que tudo). As primeiras rasterinhas tbm tão fofas, mas prefiro umas que ficam mais 'amarradas' no pé.

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A coleçao da arezzo esta incriveeeel, linda!!!!!
    Beijocas

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nana, a Arezzo arrasa nas coleções viu?! Fico babando a cada novo lançamento e esse não foi diferente. rsrs
    Beijos.

    Muri, é como falei agora, é um arraso atrás de outro, rs Bjitos.

    Betty meu amor, aah essa bolsa me arrancou SUSPIROS E MAIS SUSPIROS, RS beijos flor.

    Carol, toca aquui o/ eu quero todos, todos mesmos, rsrs. Beijos.

    Lady, esse azul ta um encanto né, tão lindo, tão doce, ameei tbm, as rasteirinhas eu não tenho preferência qualquer uma pra mim ta ÓTEMO rs, beijs.


    Fé, está chique demais, amei*--*
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  12. Ei anjinha Vanessa!!!!Que posso falar deste post????Mega arrasou, lindos demais....O casal que você está falando é Pedro e Catarina, são ótimos também. Bjks. bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Beeela, rs nossa eu juro pra você, esqueci mesmo os nomes dos danados, viu?! sou leza demais. kkk

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  14. adorei conhecer o seu blog... muito lindo!!! parabéns e muito sucesso pra ti!!!

    Obrigada pela visita, e pode entrar a hora que quiser no Look da Beta...

    A arezzo arrasa!!! cada coleção que paça ela arrasa sempre...

    Bjks!
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Roberta, muito obrigada de coração^^
    Pode deixar que passarei por la, sempre viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A coelção está maravilhosa!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  17. A Arezzo é perfeiita!!
    que pena que os preços naum são tão perfeitos assim(kkk)
    mas mesmo assim olho e fico babando!!!
    Tudo muiiito lindo!
    Mas o que mais me ecantou foi a bolsa e o sapato Navy *---*

    ResponderExcluir
  18. Nara, os preços da Arezzo nem sempre cabem no meu bolso viu?! rsrsrsrsrs
    Acho que devo ter alguma sandália perdida por ai da Arezzo, aqui quase ninguém vende dessa marca--'

    É Nara, esses dois estão de matar de tão lindos *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...