sexta-feira, dezembro 03, 2010

Melissa.!

Bom dia Girls! Final de semana chegando; e essa semana pra mim passou voando! UAL, que continue assim. Bom meninas, eu não sou muito fã de melissas tinha uma e acabei dando rs, me fazia muito calo no pé, mas só que procurando novidades por ai, achei as melissas do verão 2011, são lindas né?! Ah da borboletinha está um encanto, assim que aparecer vou comprar uma *---------------* prosseguindo, o nome da coleção é Amazonista e tem a coleção Gaetano Pesce. Vamos da uma olhadinha nelas.

Amazonistas 2011
ncpvmel1 Coleção Melissa Amazonista Verão 2011 – Melissa
Esse modelinho, deixa o pé amostra com tira no dedo, e deixou com um ar de delicada com essa linda borboleta emcima.
ncpvmel9 Coleção Melissa Amazonista Verão 2011 – Melissa
Textura de crocodilo.
ncpvmel4 Coleção Melissa Amazonista Verão 2011 – Melissa
Rasteirinha, com detalhes de folhas.
ncpvmel3 Coleção Melissa Amazonista Verão 2011 – Melissa
Melissa de salto alto estrutudado em meia pata.


Gaetano Pesce.
ncpvmel8 Coleção Melissa Amazonista Verão 2011 – Melissa
Inspirado em bota de cano baixo, lembra escama de peixe né?!





12 comentários:

  1. Eu adoro as melissas, que são muito delicadas a minha favorita é a que tem a borbrletinha, muito fofa *-*

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. São muito lindinhas, deixa a pessoa com ar de menina né rs, aah eu amei essa com a borboletinha.!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Corre la no Lado B e participa do concurso It Blogger! é so até 05/12

    ResponderExcluir
  4. acho lindas
    mas num tenho coragem de usar bhjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. A MAry jane é linda!!!1
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, obrigado pela visita lá no blog e volte sempre ok?
    Também já estou seguindo. Bjuxxx
    http://daiamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, rsrs eu tbm não sou fã de melissa, mas essa primeira ta liiinda;

    Daia, passarei lá sempre que puder, volte sempre também, beeijos.

    ResponderExcluir
  8. oi, obrigada pela visitinha, linda. Estou seguindo já

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marihana, não há de que *--* Volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nessa!!(adoroo o apelido Nessa,é tão legal de falar e escrever!!) Eu tenho a melissa da borboleta,so que a minha é a fechadinha!!
    BJOS
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Maaari, rsrs
    aah eu quero tanto essa abertinha *----------------------*

    to sonhando com ela viu, rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...