domingo, dezembro 19, 2010

Espadrilles.

Bom diia meninas.
Mais uma vez falar sobre sandálias^^
Desta vez é sobre a moda Espadrilles. Bom, eu particularmente não sou fã, algumas são muito lindas, até usaria, enfim. O nome é diferente, mas você já deve ter visto essas simpáticas sandálias por aí: elas têm solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado. E elas não vão ficar de fora nas tendências para o verão 2011, leve, ótima para uma noite mais calorosa e sabendo montar o look, ficará um luxo. 
espadrilles sandalia verao2011 Espadrilles, a sandália do verão 2011
"Como usar espadrilles
Experimente usar a sandálias com salto de corda para criar looks fresquinhos. Combine com vestidos soltinhos, shorts e bermudas, macaquinhos e o bom e velho jeans. As saias de babados e as pantalonas caem muito bem com esse tipo de calçado. Aposte também nos tecidos naturais e muito branco. Outra sugestão de como usar espadrilles é apostar em looks inspirados na moda navy, que têm tudo a ver."
como usar espadrilles Espadrilles, a sandália do verão 2011

Vocês poderão encontrar ela de vários tipo, do alto ao baixo.
 Espadrilles, a sandália do verão 2011 Espadrilles, a sandália do verão 2011


E ai meninas, vocês gostaram?




7 comentários:

  1. Eu acho bonitinhas im, é só saber combinar com o restante do look que fica lindo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda, é como falei lá em cima, eu não sou fã rsrs mais algumas são bem bonitas e fazendo uma combinação correta, fica luxo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho bem fofassss!
    com a calça dobrada fica linda! hehe
    beijooo

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São muito liindas!!
    Adoreii todas...
    *-----*

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessinha, adorei seu blog.
    Quero agradecer sua visita no meu
    http://turquezzavariedade.blogspot.com
    a partir de agora seremos blogueiras inseparáveis, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ops, até esqueci de comentar as sandálias.
    A tempos atrás elas estavam na moda, já tive duas. Acho lindas! Comprarei em 2011 (tá pertinho, né?) A de Jeans é uma graça!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mirella, eu gostei do estilo da calça dobrada, ficou fofinho.

    Narinha sumida^^ Beijos

    Turquezza: claro que seremos inseparáveis de hoje em diante, rs beijos fofa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...