segunda-feira, dezembro 06, 2010

Tranças.!

Boa tarde meus amores.
GENTE, que calor está fazendo aqui na Bahia. Olha estou com o ventilador ligado só pra amenizar um pouco de nada, rs muito quente:S. E aproveitando essa quentura toda, vou mostrar a vocês alguns tipo de tranças pra nos ajudar neste verãozÃO, ontem mesmo foi o único jeito de amenizar o calor e ainda debaixo do sol pra marcar bingo, foi com uma trança de raiz, rs.
Vamos ver algumas fotos.



''A trança comum lateral, também com aspecto soltinho, pode ser usada tanto na praia quanto na cidade."

Nossa nunca sabia que o "nome" dessa trança é "Rabo-Trança", rs e fica super legal para quem tem cabelos longos.
Essa é uma Espinha de Peixe, vejam que é bem "trabalhada" e faz um look mais "formal"




"Há a trança-tiara, que pode ou não prender o cabelo todo. A trança embutida vai de uma orelha a outra"


E ai meninas qual dessas fazem seu estilo?





11 comentários:

  1. amo uma mais linda que a outra ne?bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Kheen, ah eu me apaixonei com essa Espinha de Peixe, vou ver se minha mãe consegui fazer *--*

    ResponderExcluir
  3. Trança é td! Amooo!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adoro tranças, outro dia aprendi em um blog fazer a embutida!!rs
    Vim agradecer sua visita outro dia no meu bloguinho e dizer que amei o seu e já tô te seguindo tá!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá!!
    Adorei as tranças comum lateral!!
    Ótimo post!!
    Espero tua visita no meu blog!!
    Boa semana!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh eu simplesmente amo tranças!
    Mas minha mãe não consegue fazer a de raiz que é minha paixão.. já tentei de todo jeito mas não consigo fazer em mim!
    Bjs

    http://makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog (: Parabéens Gata :D

    ó passa lá no meu ^^"

    cabestree.blogspot.com #kisses;*

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tranças! Amei as fotos.
    Tô seguindo. Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas lindas, como fico feliz em ver seus comentários no meu blog*--*
    Pois é, essas tranças estão um arraso né?! Minha mãe quem faz a de raiz em mim, de fato a ÚNICA que sei fazer é essa desarrumadinha de lado, rsrs

    Beijos e vou seguir todas vocês.

    ResponderExcluir
  10. Adorooo tranças!
    apesar de não fazer com frequência no meu cabelo.
    O modelo que mais me encanta é a embutida
    mas ifelizmente naum consigo fazer :(
    Essa espinha de peixe é perfeita!!
    Adoreii *--*

    ResponderExcluir
  11. Nara sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida, senti muito sua falta estes dias, rsrs
    Ah não fique triste, eu também não sei fazer^^
    É assim mesmo, um dia eu consigo rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...