sábado, dezembro 04, 2010

Fina Flor.!

Boa tarde galera linda.! Lembrei de uma música da infância rs   (Dêem uma pssadinha na página de Make♥; e deixem seu comentário)
Meeeeeeeeeninas, já viram a coleção da Fina Flor? Um encanto viu?! Acredito que 99% das mulheres aqui já pensaram no que vão vestir, calçar se maquear, mas e as unhas?! Já tem idéia do que passar nelas? Semanas atráz até fiz um post comentando sobre cores que farão sucesso para o Natal e tals, agora a Fina Flor lançou uma linha chamada "COLEÇÃO FESTA" um luxo viu. Vejam vocês mesmas e tirem suas conclusões. QUERO TODOS



Eles são em tons metalizádos; e uma ótima opção para as festas do final de ano^^
 www.finaflorcosmeticos.com.br

9 comentários:

  1. adorei as cores!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei *-*

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijokas :D

    ResponderExcluir
  3. eu já comentei com a Débora(lá do Arca) que eu quero urgente essa coleção. Achei todas as cores lindas!!
    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meniiinas, aaaaaaah eu também estou louca por eles *-----------------* são perfeitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tinha visto já esses esmaltes, e eu quero muito , HAHAHA
    As cores são lindas.
    beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muri, somos duas que desejamos muito rsrs. Ou melhor duas entre mil rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AMEI AS CORES
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...