quinta-feira, dezembro 09, 2010

Pulseiras de crochê.!

Oi meninas, bom dia^^
Dei uma sumida agora de manhã, pois estava ajudando minha mãe a maquiar as gurias da escola dela. rsOlha e ficaram lindas viu?! Depois posto fotos das princesas.
É meninas, eu de novo com esse assunto sobre acessórios, mas quem aqui não adora falar sobre isso?! E ver as novidades, hein? Pois bem, todo mundo aqui já deve ter ouvido falar sobre pulseiras de crochê, para 2011 elas estarão em alta, verão/cor/alegria, da uma ar diferenciada no look, mais ai vai depender da ocasião para serem usadas ;) Vamos da uma olhada nas lindezas.





E ai meninas, gostaram?

14 comentários:

  1. Parece que essas pulseiras irão voltar com tudo. São lindas.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, é verdade. Bom eu vou logo aprender a fazer pra eu poder vender por aqui rs.
    Beijs

    ResponderExcluir
  3. Aii sao lindas, eu quero uma. beijoo amr, passa la no http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaa ia comentar numa linha de pensamento ........mas, meo no tornozelo, como eu não pensei antes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Flor adorei conhecer seu blog (:
    virei seguidora, me segue também? ^^

    Enfim, essas pulseiras estão sendo um hit né?
    Só estou esperando aparecer por aqui para comprar! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sim! gostamos! heheheh
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tem umas bem delicadinhas, né? Vou procurar :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. I love them!! They're really really beautiful!!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  9. oi nossa coincidencia ....adivinha meu nome? vanessa de souza nossa q legal...
    como é seu nome inteiro de onde vc é ?
    olha passa no meu blog la da uma olhadinha eu acabei de começar ok nem conheço muitos mas vai la e me diga chara se somes mesmo gemeas de nome kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Adorei essas pulseiras
    estou doida por uma.
    Bjus! Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  11. amei a dica são muito lindas. ja estou li seguindo mi segue tambem e mylenabrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acredito que essa moda vai pegar! é suuuper linda a costura.

    controlandominhamaluquez.blogspot,com

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas lindas, desculpa pela demora, mais estava viajando, fiquei uns dias sem net e tal.

    Pois é meninas, essas pulseiras estão lindas, vou aprender fazer e é pra já viu, rsrs


    Vanessa, eita tbm de "SOUZA" que legal, claro que passarei no seu blog..

    E para as meninas que me seguiram, vou seguir todas hein.
    Xerinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...