quarta-feira, dezembro 08, 2010

Mais acessórios.

Olá girsl, BOM DIAA.^^
AH, vocês não sabem! Ganhei mais um sorteio, nossa estou tão feliz, rsrs meu 2° já. Obrigada meu Deus. E dessa vez eu ganhei o sorteio la do Jornal da Lulu Teen. e do Miss Girassol. Assim que eu receber os prêmios venho correndo aqui postar fotos pra vocês. *--*
Então lindas, eu realmente não me canso de falar sobre acessórios, até por que NÓS mulheres não vivemos um minuto se quer sem eles né, mesmo que seja um pequeno brinco até um dos mais extravagantes.! E hoje eu vim mostrar algo interessante pra vocês, como as pessoas são tão criativas, sempre procurando inovações e isso é ótimo para nós consumidoras de plantão rs.
Vamos conferir.
Designer de joias Junia Machado cria peças que misturam ouro e pedras preciosas com o PET de garrafas

O Designer de joias Junia Machado cria peças que misturam ouro e pedras preciosas com o PET de garrafas.!



"A coleção é inspirada nas comunidades catadoras de materiais
recicláveis. Apresenta flores e borboletas construídas em ouro e Pet,
sempre através das técnicas usadas pelo artesanato popular,
sua fonte de inspiração constante. As flores e borboletas são feitas
em ouro 750 e esculturas de PET pintadas à mão.
Junia criou a coleção ainda na pré-produção da novela Ti-Ti-Ti,
momento em que trabalhava as coleções encomendadas
pela figurinista Marilia Carneiro para o personagem de Isis Valverde.
Deste contato próximo com Isis, surgiu o desejo de fazer uma coleção
para a atriz. Junia fez o convite e apresentou alguns estudos
para suas próximas coleções de jóias. Dentre eles, o estudo das jóias de Pet.
Isis prontamente optou por ele, considerando ser o que melhor
representava seu universo e assim nasceu o “Luxo do Pet”,
uma coleção de Junia Machado para Isis Valverde." Diz: (www.modaeventos.com.br)
Designer de joias Junia Machado cria peças que misturam ouro e pedras preciosas com o PET de garrafas

"Junia Machado uniu-se à Coca-Cola Brasil para dar início a um inédito
projeto que traz uma nova forma de ver - e tratar - o lixo. Juntas,
estão capacitando membros da Associação dos Catadores
do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.
A designer ministra oficinas de artes em PET a dez cooperados
da associação, que agora transformam o PET em flores e borboletas,
protagonistas das joias junto ao ouro.
   
Junia, que acredita na força da natureza e no poder transformador
da arte, deseja por meio da parceria com a Coca - Cola Brasil ajudar
a transformar o sonho em realidade e o “Jardim” Gramacho
em um jardim de flores e borboletas de PET."

7 comentários:

  1. ei Vanessa, parabéns!!!! já vi seu email e no dia q eu colocar no correio eu te aviso, vou ver se da para fazer isso amanhã.
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luíza, rsrs to sorrindo atoa até agora rsrs.
    Certo, aguardo ansiosamente.
    Beijos lindas

    ResponderExcluir
  3. Dá um charme maravilhoso esses anéis, colares! Um luxo!
    Bjocas florzinha!!

    ResponderExcluir
  4. Ei anjinha Vanessa!!!!Parabéns!!!Você é sortuda heim amiga???Eu ultimamente não estou ganhando nem tapa na bunda, rsrs. ~Você arrasou no look, adorei seu colete, semana que vem tem mais, é o seu último depois manda mais viu????Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Taa. (posso te chamar assim?) Também super luxo essa coleção que ele fez pra Isis Valverde,

    Belinha meu amor. rs pois é mulher, não sei onde achei tanta sorte, kkk
    Ah obrigada meu anjo, claro que mandarei mais fotos. Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Linda essa coleção! Eu queroooo!
    Tem um selinho pra vc no meu blog! Vá lá buscar.
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/2010/12/ganhei-um-selinho.html
    beeijinhos

    ResponderExcluir
  7. Jumara, aah que legal flor, vou lá agora mesmo.
    Beijinhos e muito obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...