sexta-feira, dezembro 31, 2010

Tchau ano velho, Feliz ANO NOVO.

Oie meninas, tudo bem?! E ai como vai os preparativos e as espectativas para a virada?
Está chegando a hora hein, rs confesso que estou louca pra ver o ano passar logo, e ver o que vai acontecer em 2011, sim, sou MUITO apressada.
Então meninas venho aqui, comunicar à vocês sobre o sorteio que vai rolar apartir de amanhã em meu blog.
Será o primeiro de muitos outros que virão, quero começar o ano com coisas boas e novidades rs. Então primeiro post de amanhã será para divulgar o sorteio. Espero que seja do gosto de cada uma de vocês, quais são merecedoras né, INfelizmente não poderei dar uma para cada=/ minha vontade era essa, mais dai não da rs.
Bom meninas, um FELIZ ANO NOVO pra vocês, que esse ano que se aproxima seja de muito amor, paz, saúde, dinheiro(rsrs), sucessos e de muitas conquista.
Que Deus ilumine a cada uma de vocês hoje e sempre.
Beijos, beijos.

8 comentários:

  1. Eii florr só pq ai tá chovendo vc não vai usar make???!!?? Oxeeeeeeeeeeeeeee!!
    Faça isso naummmmmmmmmm, faça um look bemm lindo e arrase viu?!!
    Aqui em SSA tá ameançando chover nos últimos dias mais até agora nada, se vinher espero que caía dps do reveillon!! =)
    Bjocas que 2011 pra vc seja de muitas realizações!!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada por passar lá no meu blog.
    Estou te seguindo também!
    Feliz 2O11!

    Beijos s2

    www.toda-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina passei pra dar um Feliz 2011 procê e amanhã eu vou tá aqui pra ver a promô. Segunda eu inauguro a minha lá no B-Side kkk

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011,que seu blog continue assim ,maravilhoso
    Rogerio Rinaldi designer de jóias
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Thais, minha linda.! Graças a Deus a chuva foi embora logo de manhã rsrsr, deu pra eu fazer uma make, me produzir toda. Passei a virada na cidade do Noivo, foi mega maravilhoso. rs

    Amanda, obrigada fofa, um feliz ano novo pra ti também.

    Susana, ai que bacana. Volte sempre. Beijos

    Lady sua sumida=/ me abandonou esses dias ai né rs.
    Passo lá pra conferir, beijooos.

    Giza, que bom que você gostou, claro que vou te seguir e seremos amigas blogueiras rs.

    Rogério, muitíssimo obrigada. Feliz ano novo e volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu blog!!
    Muito atenciosa vc!
    Parabéns!
    Vou seguir aqui!
    Feliz 2011!
    Se der, visite: http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo para vc.

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, obrigada e feliz ano novo pra vcs tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...