sexta-feira, dezembro 17, 2010

Ti Ti Ti!

Olá meninas maravilhosas de lindas, ^^
Tudo muito bem com vocês, certo?!
Então meninas, essa novela Ti Ti Ti, chegou; chegando hein?! É batom da Avon, Shampoo e afins, mas não parou por ai, muito pelo contrário, pois  para quem curti alguns modelitos da novela, a loja Pernambucanas junto com a Rede Globo lançaram uma coleção linda de roupas, que foram inspiradas em algumas das personagens da novela. Vamos logo ver as maravilhas?



"A personagem de Claudia Raia – Jaqueline, e a blogueira Beatrice M – Mabi, vivida pela atriz Clara Tiezzi, terão o seu looks em diversas peças entre elas estão;blusas, saias e acessórios.
As roupas da linha festa da coleção são inspiradas na personagem Jaqueline, e conta com tops em malhas leves e soltas,macacões tomara que caia, peças com recortes e detalhes em paetês."
 

E ai meninas, tem tudo para ser um sucesso essa coleção da Pernambucanas, não é?!




7 comentários:

  1. eu ja vi essa nova coleção e estou esperando vir aqui na pernambucanas da minha cidade!

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha Vanessa, voltou heim danada, saudades...Você vai mandar mais looks????POr favor não fique fora desta, você é tão linda...Adorei os looks, vou procurar nas Pernambucanas da minha cidade, bom finde amiga. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lado B: aah aqui nem tem Pernambucanas kkk vou ficar na vontade=/

    BELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. voltei *-----* Não aguento ficar muito tempo sem vocês, aah claro que vou mandar, amanhã ou segunda envio o e-mail com elas certinho?!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. eu não tinha visto essa coleção ainda, tem umas muito lindas

    Gostei do seu blog vou visitar mais vezes ;*


    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa como assim ai nao tem pernambucanas hem... mas em alguma cidade proxima deve ter... adorei o vestidinho marcado na cintura com saia listrada, quero um! mas eu fui hj na pernambucanas e nao vi nada desses looks la...

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha visto a coleção!! adorei as peças!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, pois é, vim ver essa coleção ontem também, rs me apaixonei pelo vestidinho preto com laço *--*
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...