domingo, dezembro 05, 2010

Oxford Feminino.!

Bom dia lindas meninas. Domingão dia de preguicinha rrsrs. E o dia que eu menos "comento" e as postagens são curtas, mas, hoje foi uma exceção na regra, rs estava por ai passeando e lembrei daqueles sapatos estilo de homem, sabem? Ai pensei, bom, vou postar lá no blog e saber qual as opiniões das garotas daqui^^
Vamos lá?!
oxfo1 Oxford feminino é o hit da estação quente
Como havia falado logo mais acima, o Oxford originalmente masculino, hoje em dia virou desejo de mulher, mas claro, eles ganharam algum toque feminino ne^^
oxfo4 Oxford feminino é o hit da estação quente
O Oxford pode ser usados com vários looks, saias acima do joelho, vestidos, shorts com meia calça e com calça também. Ah também tem com saltos, para aquelas meninas que não vivem sem um rs, e vou contar eu amei os de saltos, achei bem mais feminino e fofo. Ah e outra coisa, a tendência para o verão é esses em tons metalizados, prata e ouro.
oxfo3 Oxford feminino é o hit da estação quente


E ai meninas, fazem seu tipo?!

13 comentários:

  1. Olá Kika, ah que legal, vou lá participar sim.
    Beijs

    ResponderExcluir
  2. Acho chiquerrimo esse estilo de sapatoo!!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São estilosos e tudo mais, só que EU não usaria por morar em lugar pequeno rsrs. PEQUENO LITERALMENTE e por não fazer nada o meu estilo. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Prefiro os oxford com salto, fica mto legal.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Alla[?] rs com salto ainda vai, acho lindo, mais esse normal, rs não bateu com meu Santo

    ResponderExcluir
  6. Acho que os da Melissa eu não usaria. Mas tem outros muito lindos na Shoestock.

    Conheci seu blog através do Mil Tacylas.

    Já estou seguindo.

    Depois dá uma passadinha pra conhecer o meu?

    Beijãão

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,
    tô passando para te convidar p conhecer meu blog e participar do sorteio de uma Alexa Bag Inspired, quero te ver por lá!!
    Já tô seguindo!!
    Bjo e uma ótima semana!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Olá queridaaaa
    seguindo de volta e já linkei vc no meu blog ok!

    Ah... adorei os de sato já que não saio de cima de um nem dentro de casa!

    rsrsrs

    Beijao
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conseguia me imaginar usando até pq meu pé já é grande, então ia parecer pé de homem mesmo!!
    Mas essa semana na web eu vi um oxford da farm que me deixou bem mais flexivel!! É uma graça com estampa liberty... um mimo! Quam sabe... rs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Amei o post aliás todo o blog!
    Estou seguindo..
    Se gostar do meu segue tb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Desfilando moda, eu tbm não gostei muito desses de melissa, rs. Já fui lá te seguir. Bjs fofa.

    Carool, pode deixar, já vou correr la agora. Beijos.

    Paulíria, aah que legal, vou la te seguir. rs Ah os de salto estão lindos.
    Beijos.

    Dani, pois é, eles parecem deixar o pé maior né?! percebi isso, rs mas confesso que quero um de salto *--*

    Isabela, ah que bom que gostou. Vou lá no seu sim, Beijos

    Voltem sempre meninas.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que luxo!!! esses sapatos são realmente mto lindos!ai ai meu salario nao da nem pro cheiro suahsuhaus mas nad acomo um cartão de crédito neah? beeeijos e parabéeens!

    ResponderExcluir
  13. Jumara, asuhushaushs aqui ainda nem tem desses modelos, e se tiver acredito que não compre um, rsrs Beiijos fofa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...