sábado, dezembro 18, 2010

Eu ganhei/Part 01

Olá meus amores, boa noite^^ Como vão?!
Bom, hoje da preguicinha de levantar do sofá, ainda mais assistindo o Melhor do Brasil *--* ADOOORO.
Então, como falei à alguns dias atrás, que eu havia ganhado meu primeiro sorteio e disse que assim que eu recebesse eu postava aqui, vim cumprir minha promessa. Embora tenha chegado na quinta rsrsrs, mais quiz esperar pra eu pintar as unhas com um deles *--*
Esse sorteio eu ganhei la do blog da Gláucia, o My Dark Diary, ai meninas os esmaltes são lindos, acredito que todas devem conhecer *meioobvio* rs, mais eu não tinha eles e fiquei MEGA feliz em recebe-los *----------------*
Vamos as fotos?

Esse que estou usando é o Espelho, amei super meigo.

E abaixo, são todos eles. O Espelho, Aleixo e o Prazeres.!




















Gláucia, muitíssimo obrigada linda, Beijos.!

5 comentários:

  1. Que linda adorei a cor do esmalte :)
    Nessa deu problema naquela foto do sorteio se vc poder mudar o link que vc divulgou, agradeço!

    Chero flor!
    Cissa França
    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também amei Cissa.
    Oh amore, já arrumei certo?^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isabela, são realmente lindas viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...