quinta-feira, dezembro 16, 2010

Looks da Guilhermina Guinle.!

Bom dia meus amooooores. Quanto tempo hein?!
Sentir saudades de todas aqui *-------------*
E como prometido que eu voltaria a postar hoje, aqui estou cumprindo com minha palavra; e sempre postando mais cedo rsrs.
E para começarmos o dia, vamos ver como a Guilhermina Guinle; a chiquerríma  Luíza da novela  Ti Ti Ti, se veste para ir as festas, e tem mais, muitas dicas de como sair bem para as festas e quais acessórios se deve usar com cada estilo de roupa.

“Na festa, a gente consegue ser diferente do nosso dia a dia. Isso é muito bacana.” Maquiagem, acessórios e penteados, segundo ela, merecem o mesmo cuidado. “Para acertar, o segredo é não deixar tudo para a última hora, planejar a produção e, se possível, testá- la”, sugere ela, que mostra nas próximas páginas as melhores escolhas para você arrasar em noites especiais."

Estampa:

Cores: Os tons sóbrios de fundo escuro tendem a deixar o visual sofisticado e elegante.
Comprimento: Longos têm tudo a ver com festas e dão um toque de formalidade.
Desenhos: Para noites especiais, os motivos abstratos são uma ótima opção.
Vestido Longo:
Decotes: Eles alongam e deixam o look poderoso. “Noite de festa rima com sensualidade”, diz a atriz.
Tecido nobre: Com ele, até mesmo uma modelagem simples ganha cara de festa.
Cores vivas: Iluminam a pele e diferenciam você entre os beges e pretos, dando personalidade ao visual.
vestido de festa guilhermina guinle 02 Confira as novidades das revistas Estilo e Manequim para o mês das festas fotos
Pretinho:
Modelagem: Para fugir do convencional, aposte em um corte com algum detalhe diferente como a saia dupla.
Mix de texturas: O paetê cria um contraste com o cetim texturizado, o que deixa o vestido mais interessante.
Acessórios: Eles são sempre fundametais. Os grandes, chamativos e metalizados, são perfeitos para valorizar o look de festa.
vestido de festa guilhermina guinle 04 Confira as novidades das revistas Estilo e Manequim para o mês das festas fotos
Brilho Total: 
Modelagem: Com bordados, prefira as simples, como este vestido do tipo camiseta.

Acessórios: Bijuterias pequenas, sandálias e carteiras neutras são as melhores escolhas.
Pele à mostra: Para dar leveza ao look, aposte em decotes, mangas curtas ou pernas de fora.

16 comentários:

  1. Acho ela super linda e chique!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ui adorei o preto, muito lindooo!
    Adorei a dica Vanessa!
    Chero florzinha
    Cissa França
    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Andreza, é verdade. Essa mulher é puro luxo e a cara da riqueza.

    Cissa linda, o preto ta lindo demais né?!
    adoooooooooooooooooooooooooro

    Beijos lindas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha linda!
    Adorei o blog!
    Estou te seguindo tb!

    Bjs

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Van, que bom que você gostou daqui^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee!! Seu blog é super lindo!! Amei o post! Já virei seguidora, dps vai lá conhecer o meu Guia! Se gostar, me segue tb! :)
    Aproveite que tá rolando sorteio!!

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo
    ;*Beijos Tayná - Usei Hoje

    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, muito chic, mais que a carolina ferraz.... que todos dizem ser ícone de sofisticação.
    É claro que tb já sou seguidora.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. *-* Ela é Muito DIVA!
    Amo os looks dela! super fashionista e cheia de estilo! Em Tititi então, ela está Arrasando e Causando muito na pela da Luíza *-*

    Querida, Amei seu Blog! Lindo, lindo... Já estou seguindo ^^

    Tudo de Bom, Beijão ^^

    @_VitrineFashion
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog!Tô te seguindo! Passa no TC para conhecer!!
    bjos,

    Tabuleiro Chic

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  11. Acho ela mt linda e elegante! hehe
    adorei seu blog, já estou seguindo!

    beijossssss
    futilnuncainutil.blogspot.com
    espero sua visitinha ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi lindonas, ual mais cedo tinha 124 seguidoras e agora temos 132, como fico feliz meu Deus.
    Obrigada por me seguirem, por sempre estarem por aqui dando opinião. Meninas voltem sempre viu?!
    Quanto a Guilhermina, ela é linda demais, se veste MUITO bem, é simplesmente magnífica.
    Beijos a todas, e seguirem todas também.

    ResponderExcluir
  13. A Guilhermina abala as estruturas! Acho ela LINDA!
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa,
    Eu estava sentindo falta de vc e sentindo falta de vir aqui! que bom que voltou. Acho que a G.G. é a nossa Olívia Palermo.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sthefany, é verdade essa mulher é um arraso,

    Betty meu amoooooooooor *--* quanto tempo hein rs.
    Beijos amore.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...