quarta-feira, dezembro 08, 2010

Relógios.!

Boa noite garotas lindas.
Alguém aqui vive sem um relógio? Bom, eu até digamos uns 2 meses atrás vivia, e confesso que comprei um relógio só pra entrar na "moda" até por que, eu acabo olhando as horas no celular, menos no relógio--' rs. E como todo acessório, sempre tem inovações a cada ano, certinho?! E para 2011 o relógio vem bem colorido, para satisfazer cada uma de nós. Eu particularmente não sou adoradora da cor ouro, mais dessa vez eu me rendir aos encantos do "ouro" e estou atrás de um relógio dessa cor, entre outros também.
Agora chega de falação e vamos conferir as belezinhas.

"Os relógios femininos moda 2011 chegam super interessantes inclusive para todos os gostos, ocasiões e estilo, os modelos coloridos e emborrachados vão ser moda neste ano de 2011, já os modelos mais clássicos vêm com estampas e desenhos personalizados nas pulseiras valorizando ainda mais o relógio."
2561849057_4
dumontcolors
images
lacoste_relogio_fem2linde-werdelin

Prestaram atenção que a maior parte até agora são daqueles "grandes"?! O meu é um da cor prata com a Betty dentro rs, achei lindo e tem stress ao redor dele todo.
moda-relogios-femininos-tissot
relogio_24_410x410relogio-feminino-dourado-1
relogios-femininos-michael-kors-02relogios-femininos-puma

E ai, qual desses faz seu estilo?!

6 comentários:

  1. Menina, acredita que quando eu tinha uns 15 anos eu odiava relógio?Ainda não gosto, porque detesto depender da hora...rs! Mas aprendi a gostar como acessório!!! Faz uma diferença no visual!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Regii, rsrsrsrs eu nunca fui de usar também e agora só uso como acessório mesmo rs.
    Beijs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo relógio, porém não uso :D

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo...
    Xerinho grande e otima noite!!
    =D

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahh eu tenho um branco da betty boop que eu ganhei da minha mãe,eu aaamo aquele relógio,to sempre com ele,ele é branco cheio de strass em volta *--*
    seguiindo :)

    ResponderExcluir
  6. Cuidando de visual rs eu também era assim. mais comprei um e num tiro do braço;;

    Haylla, Tenha um bom dia linda^^

    SOS unhas. aah o meu é da Betty também, mais é da cor prata, aaamo demais.
    Beijos, volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...