terça-feira, dezembro 07, 2010

Bolsas.

Olá meninas, bom dia ^^
Bom, como já mostrei alguns acessórios e tal. Eu não poderia deixar de falar das queridíssimas bolsas né?! Onde levamos nosso quarto inteiro, algumas coisas realmente usamos outras estão ali só pra fazer um volume, ou por que achamos que de fato; um dia a gente pode precisar, e já tem na bolsa.
Agora olhem as belezinhas de/para 2011.
Cia Marítima: Handbag colorida para o Verão 2011. Foto:Divulgação
"Vistas de todos os tamanhos, cores, formatos, modelos e materiais, as bolsas, que costumam habitar o topo das listas de “necessidades” femininas, chegam exigindo grande espaço e atenção na próxima temporada.

Antes, considerada apenas um acessório para que as mulheres pudessem carregar seus pertences pessoais, hoje as bolsas sobem de nível e se transformam em elementos extremamente relevantes para a composição de um look ou estilo desejado!"

HandBag Simone Nunes Verão 2011. Foto:DivulgaçãoA rusticidade de Fause Haten Verão 2011. Foto:DivulgaçãoFause Haten e sua versão matelassada com alças de corrente Verão 2011. Foto:Divulgação
Bolsas pequenas e transversais Luz da Lua Verão 2011. Foto:DivulgaçãoHandmade e rusticidade na coleção Verão 2011 Arezzo. Foto:Divulgação
Coleção Arezzo Verão 2011: bolsas de ráfia!. Foto:DivulgaçãoBolsa com estampa de oncinha Anna Gouveia Verão 2011. Foto:Divulgação
Estampa Phyton para a bolsa Anna Gouveia 2011. Foto:DivulgaçãoCores Vibrantes e camurça nas bolsas da marca Cori. Foto:Divulgação
Cores vibrantes para o Verão 2011 Luz da Lua. Foto:Divulgação
Handbags em tons pastéis da Ellus para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Ual, viram o tanto de cores?! O verão 2011 vai ser de muitas cores e alegria.


11 comentários:

  1. Eu prefiro as bolsas pequenas,acho q da pra carregar o essencial e é tão bonitinhooo!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o verao vem cheiio de cores.. Sou apaixonada por bolsas :D
    Adorei o post
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Andreza, eu adoro quase todo tipo de bolsa, só não uso aquelas GIGANTES, rsrs

    Sabina, eu tbm amo bolsas.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo bolsas de todos os tamanhos, cores e modelos... Beijokas.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei essas bolsas!! gosto das bem grandes!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. As clucht chegaram para ficar mesmo neh? Eu amo! Só é uma peninha que não cabe muita coisa neh???
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o post!! a primeira carteira está maravilhosaaa
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por bolsas...
    Gosto das pequenas, das grandes, das médias... Não tenho preferência! Gosto de ter de todos os tamanhos porque posso usar uma para cada situação, momento, lugar...
    Amei as das fotos!! São lindas!

    Parabéns!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro bolsas!!
    também nem tem como não gostar
    toda mulher que se preze tem que ter a sua...
    E são tantos modelos liiindos que fica até difícil dar preferência a um certo tipo...
    Mas as clucht´s chegaram pra ficar mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Acho um glam essas bolsas! Super, hiper, mega femininas! =)
    Bjocas flor!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, aah bolsa é "tudo" a gente carrega tanta, mais tanta coisa numa mini-bolsa e imagine dentro DA BOLSA?! ave maria, bom nem começar a imaginar rs.
    Não tenho preferência em cor, mais em tamanho sim rs, das GIGANTES eu não "gosto" rs.

    Beiiijos meninas lindas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...