domingo, novembro 28, 2010

Sainha.!

Boa tarde meus amores.!(Dicas básicas na página Make♥)
Ultimamente venho mostrando bastante tendências aqui para o verão 2011, mais até então não mostrei as sainhas fofas para o mesmo.! E como todo verão, as roupas curtas sempre ficam em alta, certinho?! E a saia não seria diferente. No verão 2011 as saias curtas, cintura alta, babadinhos, com rendinhas e detalhes com lacinhos, são as tendências.!
Vamos agora conferir alguns modelos.
Saia preta de cintura alta – Bob Store, verão 2011. Foto:Divulgação  " Para usar saias curtas é preciso tomar alguns cuidados, e é claro ter muito bom senso. As miniou micro saias são mais indicadas para as mulheres magras com as pernas torneadas, levando em consideração que a perna da mulher fica totalmente a mostra."
"Mulheres com pernas muito finas devem preferir as saias mais compridinhas que cobrem o joelho. Não há idade correta para usar saias curtas, apenas deve-se ter bom senso na hora da escolha do modelo."
Saia de cintura alta – Coleção verão 2011 da marca Flor [11]O cinto dourado dá um toque de elegância a saia tulipa da Madrepérola, verão 2011 [12]
"Dona Florinda apresentou na sua nova coleção saias românticas, cheias de babadinhos e volume. As peças vieram em tamanhos micro a mini, e trazem cores como o amarelo, laranja e rosa, tons em destaque na nova coleção de verão 2011 da marca. Os modelos que prevalecem são os de cintura alta, e para dar um charme a mais, os cintinhos foram bastante usados para esse verão.''
Saia em camadas com babados franzidos – Coleção verão 2011, Dona Florinda [7]Saia de cintura alta com cinto - Coleção verão 2011, Dona Florinda [8]


''O verão 2011 estará cheio de modelos de saias curtas estampadas, para compor o look, com esses modelos prefira blusinhas mais lisas, as blusas tomara que caia que sejam mais básicas, pois ficam ótimas com sais estampadas e estarão em alta na próxima estação."



''A Bobstore trouxe para o verão 2011 modelos de saias curtas elegantíssimas. A saia preta de cintura alta possui bolso e um laço na altura da cintura, o tecido usado na parte de cima possui brilho e deixa a peça super elegante. Já o outro modelo é com aplicação em paetês e também de cintura alta com laço. A peça é indicada para compor um look para a noite."
Saia de paetês - Bobstore, verão 2011. Foto:Divulgação 


Os modelos são todos lindos, eu não gosto de saia, pelo fato de eu ser muito magrela rsrs, e não sei se usaria uma saia até o joelho, é por isso que só tenho em casa duas saias, maaaaaas, vou ver se sigo a dica a cima paras as magrinhas^^ Bjiinhos.






9 comentários:

  1. Eu adoro saia,acho tão feminino,independente do modelo!!
    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andreza, é verdade; as saias são muito femininas, sem contar com as variações de modelos né?! E combina com qualquer ocasião, desde que saiba montar o look *--* Acho linda e tudo, mas não sou adeptas à elas pelo fato que expliquei la no post, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ^^
    Como esta lindo aqui, adorei!!
    Xerinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Tem um desafio para vc lá no blog!

    http://ehcorderosachock.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. todos os looks estão lindos!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, adorei o desafio, Valeu viu?! *---*

    Oi Luíza^^ estão liindos mesmo, Beeijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro saia tbm
    mas nesse momento estou adepta as de cintura alta
    elas simplesmente me conquistaram
    além de valorizar as curvas (rsrsrs)


    *dei uma sumidinha esse FDS mas ja tô na área!
    huashuashuas



    *-----*

    ResponderExcluir
  8. Nara, olha eu só tenho UMA SAIA de cintura alta, usei uma vez e nunca mais kkkkkkkkkkkk.
    Sou maaaaaaagra gente, a cintura fina ai que o bixo pega, rssr mais vi uma azul sua que achei tão linda, e você que é branquinha deu um contraste e tanto.

    Vê se não some viu mulher?! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...