segunda-feira, novembro 22, 2010

Nude.

Oi lindonas.!
Nossa, ultimamente tenho falado bastante sobre as tendências para 2011 e hoje não vai ser diferente. rs
Bom, todo mundo sabe que essa corsinha, que eu achava tão sem sal, sem vida, rs está na moda, e ano que vem também.
Bom, eu comecei a gostar do nude por causa de uma coisa, rs do esmalte da marcela da novela das 7.*--*
Eu achei muito fofo, e fica lindo em qualquer situação não é?!
Bom, então vamos conferir alguns modelitos e algumas sandálias *--*




BebecêBuranaCapodarte


Ai meninas, as coisas lindas *--*
Essa segunda sandália ta muito perfeita, amei também o 3° vestido da 2ª imagem *--*

8 comentários:

  1. • Tem Sorteio de Perfume no Blog http://br4.in/Ow6x2 Corre Lá!

    ADOREI AQUI seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi luanna, que bom que adorou, rs^^
    já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar da moda verão girar em torno das cores,eu adoro um nude! Acho super loosho!!
    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Andreza, também acho super luchinho essa cor, combina com tuudo.

    To te seguindo^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!!!

    Adorei a seleçao de looks!Acho nude neutro e chic!!!

    Ah! Obrigada pela visita, viu?! Espero que vc volte sempre...

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, não há de que, pode deixar que sempre darei uma passadinha por la sim^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Antes eu tbm achava o nude uma cor muito
    sem graça...
    Mas agora com tantos looks lindos que podemos fazer com o nude fica bem legal rsrsrsr
    nada como uma roupinha básica(nude) com um toque de cores mais alegres!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Pois é Nara, pensei que eu era a única a pensar que era sem graça, uffa. Oh uma blusinha nude, com calça jeans e um sapatinho vermelho/rosa, fica MUITO lindo*--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...