terça-feira, novembro 23, 2010

Havaiannas/Indaiá


Olá meninas, bom dia.!
Bom, quem aqui não abri mão de uma havaianna?! Eu mesma, sou adepta à elas e não vivo sem *--*
Se eu pudesse, tinha uma coleção, maaaaaaas Infelizmente só tenho 03=/
Então meninas, vi em um outro blog, falando sobre esses chinelos Indaiá e eu fiquei curiosa e fui pesquisar mais sobre. Entrei no site do mesmo e vi as coleções, MENINAS, são lindas, cada uma mais linda que a outra, eu não conhecia essa marca, nunca ouvir nem se quer comentarem, rs morar no fim do mundo tem dessas coisas --', continuando... Fui em onde encontrar esses chinelos, e vi que na cidade do meu amor vende, no dia que eu for la, vou tratar de comprar *------------*, sério gente me apaixonei, parece ser bem confortável e leve, além de tudo lindas. Tem de lacinhos, estampada de oncinha, tem com florzinha e várias outra. Vamos conferir?




Não são LINDAS meninas?! O detalhe dessa marrom ESTÁ UM ARRASO.






_____________________________________
Bom, agora que já mostrei as belíssimas Indaiá, vamos agora para as Havaiannas Slim *--*

"Havaianas Slim Orientais e Havaianas Flash Tressê Exotic.
As estampas lindas e muito colorido são as principais características dessa linha de Havaianas. Elas combinam tiras fininhas, característica presente no modelo slim, e cores metalizadas. Confira abaixo!"

__________________________
Havaiannas Slim Cool.
Foto produto 1
_________________________________________
Havaiannas África.
Foto produto 1


Pronto meninas, essas são as lindonas Havaiannas Slim, são muito lindas, QUERO UMA DE CADA *--*

7 comentários:

  1. As slim são as melhores!!!
    são muito lindas
    naum vivo sem !!!
    Lançou uma agora com a tirinha(correia)Fluor é perfeita!!!!
    minha irmã tem uma.

    (Havaianas: recuse imitaçãoes!!) Huashuas

    ResponderExcluir
  2. Que lindas,bem estilosas!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Nara, eu também não vivo sem minha havaiannas, rsrs
    Mais to doida pra comprar essa Indaiá de lacinho, ta um charme *--*

    Andreza, e como são estilosas

    ResponderExcluir
  4. Essa de laçinho ta muito linda mesmo,
    eu nem tinha visto. Apressada que sou, fui comentando logo rsrsr
    nem deu tempo de carregar as imagens direito
    essas Indaiá são lindas mesmo!! a de florzinha e a de laçinho gostei muito (UM ENCANTO)

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs pois é Nara, estou aqui babando por elas, se tivesse aqui, já teria comprado ao menos uma *--*
    Maaaaaaaaas, não tem né; o jeito é esperar até eu ir em lugar que tenha.

    ResponderExcluir
  6. nossa elas sao muito lindas mesmo, vou numa loja de havaianas qualquer dia desses pra escolher uma

    ResponderExcluir
  7. São*--------------------* Me amarrei nessa de lacinho *--* Estou até agora, babando por ela rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...