domingo, novembro 21, 2010

Vestidiinhos meus.!

Boa noite meninas, é final de semana indo embora rs. tudo bem né.
Bom, como falei em algum lugar por aqui que ia postar fotos dos vestidos que comprei ontem, e um outro q comprei umas semaninhas ai.
Então, aqui estou pra mostrar pra vocês minhas paixãozinhas, tem rendinha, bem estampado rs, aaaaaaaaaaaaaaaaaadoro o/. e ficam tão lindo de rasteirinha *--*

Esse daqui, é de bolinha roxinha *--* (desculpa meninas, a imagem não está tão legal e a modelo está péssima rs *eu*)


















Esse ultimo, foi do meu noivado *--* é simples, mais eu achei muito fofo, prestem atenção na alça dele, é de renda, é nude viu?! a imagem deixou ele com ar de marrom rsrs.

6 comentários:

  1. Menina amei seus vestidos !!!!
    São um encanto, adorei mesmo!!
    Mas, sempre tem um que se destaca né?
    e o que mais me encantou foi o último, ele é muito lindo e com esse cinto entã, ficou perfeito, e super combinou com você!
    P.s.: A modelo ta perfeita tbm.

    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Não é porque são meus, mais são realmente lindos, quando vi, logo disse; vou levar. E minha mãe querendo cortar minha onda, mais ela não conseguiu rsrs.
    Ah esse ultimo cai tão bem no corpo, num tirei foto dele inteiro por que as pilhas não ajudaram
    --'TENSO, rs.

    Ah obrigada narinha *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda que fofura seus vestidos bem delicadinhos e amei os detalhes e as cores,vc é linda e simpática.
    Beijos e Obrigado pelo carinho meu blog.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada querida *--*
    Você também é muito simpática.

    Beiijs

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos amiga,
    Doreiii...
    HÁ EU QUERO UM
    kkk...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...