sexta-feira, novembro 12, 2010

Boom diia, lindonas.
E ai preparadas para o final de semana?! E os esmalte, já escolheu? rs
Pois é meninas, estou aqui em um dilema danado, como postei ontem; eu comprei 05 esmaltes da Ludurana.
E são todos muito LINDOS, porém, eu não sei qual pintar pro finde, :s ainda mais que o namorado vem me ver, *emoção* (ninguém,perguntou,Vanessa--'), continuando (risos) eu passei os 05 cada um em uma unha, pra vocês verem também como são LINDOS, e ajudar essa pessoa a se decidir rsrs.
Aqui vai a foto lindas.

















Essa foto de baixo, é para vocês verem melhor o Black, certo?


8 comentários:

  1. não paro de olhar pro Azul Céu...
    esse Black é metálico? Lembrei do finado Tóquio da Risqué nessa ultima foto ><'

    todos são muito lindos, mas não paro de olhar o azul céu kkk
    =***

    ResponderExcluir
  2. Esse azul céu, é um charminho né?!
    Minhas amigas disseram que foi um dos que elas mais gostaram, bom eu tbm não paro de admirá-lo rsrs.
    Mais acho que vou pintar de Melancia/Colorama, é mais romantico rsrs. aiin.
    O black énão é metálico não^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! seguindo e adorando seu blog.
    Menina o que é esse black? lindooooo!!!

    tenho varios esmaltes da ludurana,mas esse eu não tenho,e claro que vou procurar né?

    Beijos Linda,e um ótimo FDS!

    by Carla.

    http://sofrescuras.bloghspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaa. Ah que bom q ta gostando do meu blog, pq oo seu eu passo lá todo dia(viciadamodeon).

    Ah, procura gata, você vai ficar encantada como eu, são mega lindos rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O azul céu sempre!!!!!
    Liindo de mais.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo, apaixonado pelo Azul céu *---*
    Mas, quem não fica né?!
    rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos, mas para começar escolheria o n° 4, o Azulle.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O Azulle, também é fofo. Estava atrás deles a anos, rs vou pintá-lo semana q vem *--*
    Beijos e boa noite Betty.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...