quinta-feira, novembro 25, 2010

Lingeries.!

Meninas, nunca falei aqui sobre lingeries. Mais todas aqui amam também né? *--*
"Novidades la na página de Makes♥"
Eu não resisto à um sutiã rendado, adoooooooooooro, tenho alguns, não muitos. Mas, fé em Deus aumentarei também essa minha paixão, rsrs.
Bom, falei logo abaixo sobre roupas pro Réveillon, agora vamos pular para Lingeries *--*
Lingerie branca da Karícia para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - KaríciaLingerie laranja Karícia para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - Karícia
Branco
"Para fugir do clichê aposte em roupas coloridas para esse reveillon e use lingerie branca para trazer paz em 2011. ou aposte em um look totalmente branco que é para seu desejo ter força máxima."
Laranja
"Em 2011 coragem, alegria e criatividade não podem faltar, então aposte nas lingeries cor de laranja para trazer tudo isso no próximo ano."



Lingerie vermelha Darling para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - DarlingLingerie amarela e dourada da Belles. Foto:Divulgação - Belles


Vermelho
"Sexy e clássicas as lingeries vermelhas são boas opções se seu intuito é atrair paixão para o ano de 2011. O vermelho é ótimo para quem quer entrar em uma nova fase de vida em 2011, pois ele também é a cor da coragem e da força de vontade."
Amarelo
"As lingeries amarelas ficam bem com pessoas de pele bronzeada. O amarelo irá trazer fortuna e dar prosperidade para o ano. Essa cor é ótima para quem crescer financeiramente. ",



Lingerie rosa linha Farm Life da Scala para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - ScalaLingerie azul Marta Campos para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - Marta Campos
Rosa
"Se quer encontrar um grande amor no ano de 2011 aposte nas lingeries cor-de-rosa nessereveillon. O rosa representa principalmente o amor próprio e também aumenta a compreensão com o próximo."
Azul
"Equilíbrio emocional e sabedoria para o ano de 2011. Se esses são seus votos aposte emlingeries azuis para esse reveillon, pois elas te trarão maior controle emocional."



Lingerie roxa De Chelles para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - DeChellesLingerie verde Linha Queens Fruit de la Passion para o reveillon 2010. Foto:Divulgação - Fruit de la Passion
Roxo
"Se quiser entrar o ano de 2011 em sintonia com seu espírito aposte em lingerie roxas para essereveillon. O roxo é ótimo para quem quer se renovar, pois ele é a cor da transformação e liberdade"

Verde
"No reveillon use lingeries verdes para não esmorecer diante dos percalços do ano de 2011. Pois verde é a cor da esperança, sorte e da saúde. Essa cor trará força e vitalidade para os desafios do próximo ano."

Lindas né meninas?! Eu quero todas, mas nem sempre querer é poder, rsrs

7 comentários:

  1. Eu amoo lingerie branca! Mas adorei o conjunto verde! Lindo!!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo lingerie
    essas estão lindas de mais !!
    tbm adorei a verde rs

    *--*

    ResponderExcluir
  3. Andreza e Nara, eu também amei a verde, está MUITO linda, e isso me faz pensar que não tenho nenhuma desta cor, bom tenho que providenciar né, rs

    Bjitos

    ResponderExcluir
  4. esse conjunto roxo e o verde estão um luxo!! a azulzinha é bem estilo 'confort' tbm me agradou.
    mas comocê disse, nem sempre querer é poder (e nesse caso mesmo que eu pudesse $$ talvez não tivesse os sutiãs tam. 46 'espaçoso' e sem bolha ¬¬)...

    eu adoro lingerie, mas detesto quando o modelo que eu gostei ou não tem o meu tamanho ou tem bolha só pra ajudar a turbinar as desfaforecidas u.u'...

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ladyy,esse azulzinho não faz meu tipo, rs achei bonitinho mas, se fosse o caso de eu escolher, ele não entraria na minha lista, rsrs não diga as desfavorecidas, tem tanta gente ai botando silicone e você reclamando mulher, rs.!

    Bjitos

    ResponderExcluir
  6. perfeito adorei o azul hehe'

    www.manequimcorderosa.blogspot.com

    to seguindo ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir querida, volte sempre viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...