quarta-feira, novembro 10, 2010

Bom dia Girls.
Nunca mais postei coisas interessantes né, rsrs
Mais então, vocês já sabem dos esmaltes Flocados da Sancion Angel né?!
Mais já viram a reportagem la no "Globo/GNT"?

E diz assim:

"Esmaltes  flocados  estão  entre  as  apostas  para  as  unhas"

A febre dos esmaltes dita modismos nas unhas. Entre as inúmeras tendências estão os esmaltes flocados - chamados ‘flakies’ -, que seguem a linha tecnológica, ou seja, com efeitos de luz e cor. 

Esse esmalte é usado como uma cobertura. Antes é aplicado o comum, colorido, e por cima o top coat, com partículas fininhas e de tamanhos irregulares furta-cor, que grudam no esmalte embaixo. São estas partículas, de alumínio, que criam o ‘flocado’...

Para mais informações leiam no site.

Aqui estão os famosos e lindos, esmaltes flocados da SANCION ANGELS.





















P.S.: Já tem PRÉ-VENDA no site http://www.vitrinedemulher.com/categoria.php?cod_categoria=161057 Confiram!

8 comentários:

  1. menina o kit completo(+3 esmaltes de brinde) tbm tá a venda no site da Sancion (http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/produto/2039313/Esmalte-Flocado---Kit-Promocional)

    Eu queria pelo menos o Christine pra testar, o kit completo no atual momento fica pesado pro meu bolso ¬¬'...

    E outra, tá que é lançamento, mas eu pensei que os flocados fosse ficar mais baratos que os holográficos!! u.u'

    o jeito é tentar ganhar em alguma promoção kkk
    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava vendo isso exatamente agora rsrs, ah por hora é sem condições ALGUMA eu comprar estes esmaltes, fica super,hiper MEGA pesado pro bolsa de Vanessa, rs
    Vamos ficar atentas com os sorteios viu?! preciso de pelo menos um deles, *---*

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Obrigada pelas visitas! Seu blog tyá lindão! Já tô seguindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,
    Cada dia mais eu gosto destes flocados, mas ainda não usei.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Betty, boa noite querida. Pois é, eles me conquistaram só por olhar as fotos,rsrs
    Ah muito obrigada, já vou la te visitar e seguir viu?!

    Beijos, boa noite pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não há de que Betty, passarei por la sempre viu?!
    Beijos tenha também um ótimo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...