sexta-feira, novembro 26, 2010

Acessórios para as Madeixas.!

Bom dia minhas queridas=) ( como usar batom rosa; na página Make♥)
Hoje, vim dedicar esse post para os cabelos, ou melhor, para os acessórios que nele podem ser usados no verão, é mais uma das tendências hein.
Bom, eu não curto muito, coisas no meu cabelo, faço o estilo BASICÃO, normal rsrs. Mas, dessa vez vou me render aos encantos dos acessórios, que cá pra nós; são lindos de se ver *--*  Não sei se vocês assistem a fazenda, mais a Janaina Jacobina está usando cada coisa linda gente, fico de cá só babando e admirando, vamos ver uma foto dela com um dos acessórios.

Esse que ela está usando é o headbands, lindo né?*--*

Bom, vamos ver mais fotos.
Headbands: Com origens no movimento hippie das décadas de 60 e 70, as heabands vão literalmente fazer a cabeça das mulheres no verão  que vem chegando. O acessório que fica em volta da cabeça na altura da testa  é capaz de deixar um look simples muito mais sofisticado ou divertido, dependendo do modelo da headband escolhida. As headbands costumam ir bem com quase tudo: cabelo preso ou solto, comprido ou mais curtinho, com franja ou sem. Elas podem ser combinadas também com diversos looks e nas mais variadas ocasiões. Desde um visual mais descontraído de uma tarde no shopping até uma combinação noturna mais sexy e sofisticada.

Lenços: Antes de mais nada compre um lenço que possui estampas pois as cores vão prevalecer nesteverão, o modo de usar é muito prático e não precisa de muitos detalhes, amarre o lenço com um nózinho em cima da cabeça, e depois esconda as pontas e pronto, o lenço deixa você mulher com um estilo diferente mudando um pouco a rotina dos cabelos soltos ou preso.

Presilhas:verão  esta chegando e com isso os cabelos presos voltam com força total só que dessa vez a tendência são os penteados com presilhas de cabelo, e elas podem ser usadas de diversas formas para deixar as madeixas extremamente elegantes e com um look  jovial para a temporada mais aguardada do ano.
Então que tal investir em diversos penteados com presilhas , vale ainda usar mais de uma presilha para criar um lindo coque ou um maravilhoso rabo de cavalo moderno. As presilhas de cabelo podem ser usadas no dia-a-dia e para eventos glamourosos basta escolher um modelo mais apropriado para cada ocasião.
Tiaras:Se você não gosta muito do modelo tradicional de headband pode se jogar nas tiaras, elas dão um super charme dependendo do detalhe.


Ai meninas, várias opções para se adquirir.


9 comentários:

  1. Headbands e presilhas são meus prefiridos!Acho um charme!
    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São umas fofuras, me apaixonei pelos Headbands *--* Vou confeccionar eu mesma alguns, depois se ficar bonito e apresentável, eu posto aqui rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ^^

    Os headbands são meus preferidos !!
    eu sempre via nas pessoas
    e achava muito lindo!
    Os lenços tbm são bem legais e bonitos:)
    Apesar de não gostar muito de acessórios para cabelo, esses me encantaram muito !

    *---*

    ResponderExcluir
  4. Pois é Nara, já vi que você é das minhas, cabelo estilo basico, rsrs mais vou arrumar uns lenços uns Head's e tentar usar, pq são liiiiindos, não é possível ficar feio em mim=/ kkk

    ResponderExcluir
  5. o batom dela tenho só os headbands q não buaaaaaaaaaaaa
    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. aah, faça como eu, invente você os seus^^
    Bjitos

    ResponderExcluir
  7. Oi! Vanessa
    Obrigado pela visita!! Que máximo esses acessórios de cabelos, adorei as tiaras com topes!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    Eu usaria tiaras e presilhas, mas tb não sou muito de coisas nos cabelos.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, não há de que, volte sempre viu?! Beijos.

    Betty, fico tão feliz quando vejo comentários seus por aqui*--*
    Tenha também um ótimo final de semana, Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...