quinta-feira, novembro 18, 2010

Bijux.!

Boa noite, gatonaaaaaaaaaaaaaas.!
Ual, como eu estou animada, rsrs.
Meninas, hoje o assunto será, um tanto quanto diferente, pois bem, eu estou fazendo bijux pra uma amiga minha vender, dai surgiu a idéia de vim aqui postar pra vocês verem *--*
E também, pra variar um pouco né, já que o final de semana está chegando e vou ter que postar fotos das unhas, então nada mais justo que pelo menos uma vez na semana, falarmos de coisas sem ser relacionado a unhas^^.
Portanto, vou postar as fotos de algumas criações (sim, eu fiz ai na loucura, e ta fazendo até um sucessinho rsrs)
Pulseiras (com flash)


(Sem flash)

Colares.!

Bom meninos, eu perdi as fotos dos outros colares e como já vendeu, então
só deu pra tirar desse que fiz hoje^^




6 comentários:

  1. Lindas essas Bijus.
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, vim retribuir a visita!!!Adorei teu blog!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi bruna, Obrigada *--*
    Me segui? ja vou la te seguir.

    Cléia, muito obrigada, volte sempre

    ResponderExcluir
  4. minina eu já fiz tanta pulseira e colar... hoje não tenho mais tanta paciencia de ficar horas sentada u.u'... as suas ficaram lindas ^^

    mas aqui na minha roça dá pra comprar cada biju com cara de jóia, fora as esquisitices que sempre aparecem e quem adora geralmente são os adolescentes(restart style... affz...).

    ResponderExcluir
  5. Lady, rs eu gosto, é como se me fosse uma terapia, passo horas sentada, tranquila, as vezes me estresso, bom normal, kkkkk
    Muito obrigada *--*

    Olha, aqui onde moro também é assim, quaase ninguém da muito valor, pra essas assim q faço né, por isso vendi mais fora do que aqui mesmo. As menininhas preferem modinhas, cá pra nós, é no minimo brega, mais gosto a gente não se discuti ok, rsrs

    Que bom Manua. bjs;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...