sábado, novembro 27, 2010

Moda Praia 2011.!

Boa noite minhas lindas.(Dicas básicas na página Make♥)Final de semana posto muita pouca coisa, rs confesso que não tenho muito saco pra net, mais eu não ia abandonar vocês agora a noite e vim aqui mostrar as tendências de biquínis para 2011, olha e já vou logo dizendo, é cada um mais lindo que o outro. *---* Da vontade de comprar um de cada né, rs.!

Vamos da uma conferida no que diz o site abaixo.!
www.mundodastribos.com

"O biquíni é uma peça fundamental para compor o look de praia da mulher, ela precisa estar vestindo peças apropriadas para aproveitar o verão em grande estilo. Nas lojas, podemos encontrar biquínis de diferentes modelos e confeccionados para todos os tipos de corpos, por isso é importante que a mulher experimente e encontre a peça que fizer a melhor combinação.

No alto verão 2010 os biquínis assumiram costuras descontraídas e confortáveis, fazendo uma perfeita adaptação ao corpo feminino. O abuso de estampas também tem sido considerado uma forte tendência, capaz de valorizar principalmente o contraste de cores tropicais.
moda praia 2011 está grandes novidades para os biquínis, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Os biquínis ainda devem apostar na elegância como principal requisito para a confecção.
As principais grifes de biquínis afirmam que a moda praia 2011 estará muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para mulheres de todas as idades e estilo. Osucesso do tomara-que-caia continuará no próximo ano, valorizando o colo feminino e ampliando a sensualidade feminina. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquínis verão 2011.
Os motivos geométricos, animais e étnicos também ajudam a compor o acabamento dos biquínis para 2011, valorizando um acabamento rústico. Apesar das peças favorecerem a sensualidade feminina, elas não estão efusivas e conservam formas discretas. Os biquínis para o verão 2011 utilizam tecidos leves para a confecção, além de aderir outros elementos como metais, pedraria, laços, fivelas e argolas. Quanto às cores, temos uma forte exploração das tonalidades tropicais, que acrescentam às peças uma dose de personalidade. Cores vivas e quentes ajudam a compor lindos conjuntos de biquínis."
biqunis moda verão 2011 fotos tendências 4 Biquínis Moda Verão 2011   Fotos, Tendências biqunis moda verão 2011 fotos tendências 2 Biquínis Moda Verão 2011   Fotos, Tendências
Fotos de outro site:
modelos biquini1 2011 Moda praia 2011
"O verão é sempre muito alegre e colorido e as cores da moda praia 2011 vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes. As cores fluo, febre na temporada passada saem um pouco de cena."
modelos biquini 2 2011 Moda praia 2011
Show né meninas?!

9 comentários:

  1. Falar em praia estou precisando ir, nao vejo a seculos, nem sei mais o que e isso, haha.

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kah, se você diz você imagine eu?! kkk fui só uma vez e Deus lá sabe quando vou de novo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ameii o da primeira foto!
    vanessa, vc nao mora perto da praia neh... mas seu estado tem praia e eh pertinho, e o meu q nem praia tem??? uahauhahua

    ResponderExcluir
  4. amiga uma dica, tira essa oção de ter q digitar essa palavra chata quando posta comentario, q vc vai ter muito mais comentarios!

    ResponderExcluir
  5. Paty, ter até tem viu?! Mais o difícil é eu ir, rsrs, aqui a gente vai em rio, tem cachoeiras e etc... aposto que ai também tem^^
    Prontinho, desativado a palavra pra confirmar o comentário^^
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Anjinha Vanessa!!!!Obrigada pelo carinho e um ótimo finde amiga. Praia é tudo...Amo...Se eu pudesse morava numa praia. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não há de que Beliinha, beeijinhos.

    Ah quem não queria morar na beira da praia? sonho de consumo de muita gente, inclusive o meu rs.

    ResponderExcluir
  8. O verão já ta batendo na porta e eu nem sei ainda que modelo de biquíne comprar....
    (deixo sempre tudo para aúltima hora):(
    Adorei esses que você postou
    mais os meus favoriitos foram: Oprimeiro, e o quarto da terceira foto *----*(perfeitos!!)

    ResponderExcluir
  9. Nara, nem me fale, eu só tenho uns dois biquinis, Não saiu pra canto nenhum mesmo, rsrs quando uso biquini eu fico toda desconfiada kkk, não gosto de mostrar a barriga:S
    Eu adorei esses q você falou, mas acrescento o último da última foto, mais só o modelo a cor do tecido eu optaria por um vermelho^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...