segunda-feira, novembro 22, 2010

Final de ano.!

Boa noite Girls.
É meninas, dezembro já está batendo nas nossas portas né?!
Amo natal, reveillon. O natal em especial, é uma data LINDA, tudo fica lindo *--* tem como fazer decoraçãos lindas em casa, ain tudo um sonho. E como NATAL é uma data LINDA, nós temos que ficar lindíssimas não é?! Uma roupa legal, este ano vou optar por um vestidinho mesmo (minhacara*). Maas, e o esmaltes? Vão pintar do clássico vermelho de natal? Daquelas cor de bolinhas perolados que acho fofo *--*?
Ou vão optar para uma cor mais "diferente?. Bom eu não sei ainda, mais acredito que vou optar por algo mais "leve" um rosinha claro, ou uma unha decorada em tons claros, que fica bem meigo.
Vamos conferir algumas imagens?



Ai meninas, está algumas cores que eu acho que cai bem^^

7 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Adorei as cores que vc postou. Só não sou muito de unhas artísticas.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty, eu tbm não sou MUITO fã, eu acho super linda nas unhas dos outros, mas na minha nem tanto, rs uma coisinha de leve ainda vai, nada muito extravagante.
    beijos tenha tbm uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Nessa que coisa mais linda essas unhas,como é dificil escolher né,tantas opções.

    Beijocas flor.

    ResponderExcluir
  4. é verdade, são tantas opções maravilhosas, que da até vontade de a cada hora por uma cor diferente, rs

    Bjitos

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de unhas artísticas,mas são tantas opções pra escolher né?Tantas cores lindas!!

    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sei qual cor usar nesse Natal
    deixo para decidir um dia antes
    é melhor....
    Essas cores tão muito lindas
    um rosa de ton mais forte ficaria essecial
    e o vermelho tbm é uma boa opção, já que é uma cor que combina com a data.

    *---*

    ResponderExcluir
  7. Andreza é verdade, é como falei ali em cima, da vontade de a cada hora por uma diferente, rsrs.
    Beijos;*

    Nara, é acho que vou deixar pra decidir quando estiver mais perto da data, mais acredito que vermelhor já está descartado para a minhas unhas no dia rsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...