terça-feira, novembro 16, 2010

Importados.

Meninas, como eu sonho em comprar esmaltes importados, rsrs é gente
dinheiro está difícil, ainda mais para uma pessoa que não trabalha; como eu.!
Mas, isso não me faz com que eu não olhe,  não babe, e morra de suspirar, rsrs
ai que eu olho e fico aqui desejando, passando "mal" a cada coleção nova. Fazer o que, é a vida.
Então meninas, já viram a coleção, Katy Perry junto com a parceria da OPI?
Ai meninas, são lindos, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.

Um pouco sobre a parceria:

"A Katy Perry Collection by OPI contará com cinco cores: o Teenage Dream, um rosa com glitter, Not Like the Movies, prata, Last Friday Night, um azul com glitter, The One That Got Away, vinho, e Black Shatter, um esmalte preto que, quando passado por cima de outro esmalte, garante um efeito “craquelado”.
A coleção vai ser vendida nos Estados Unidos a partir de janeiro de 2011."

Olhem vocês mesmas meninas, e digam o que acharam.

Last Friday Night / Not Like de Movies / The One That Got Away / TeenageDream;


São, ou não são fofos.*--*

6 comentários:

  1. Ai, ai! Essa coleção está de morrer neh???
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. E como ta viu?!
    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse. rsrs
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos !!!
    adorei as cores
    tão de morrer mesmo Huashuashuas

    ResponderExcluir
  4. Também sonho em comprar esmaltes importados... Mas, quando eu estiver trabalhando, vai ser uma das coisas que vou tratar de comprar, o dinheiro que vou ganhar será para isso mesmo, usar comigo... que mais que mereço! rsrs

    Parabéns Nessa, você ganhou 2 marcadores lá do blog! Mande seu endereço completo para francyelly.moura@bol.com.br
    Lembrando que é só uma lembrancinha^^ Mas é de coração!

    Obrigada por divulgar o sorteio do 'Promoções'(:
    Boa-sorte!

    Beijocas, Fran

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu como, quando arrumar um emprego, vou ter la outras prioridades né, rsrs isso fica pra quando sobrar grana, rsrsrs.

    Oba, pelo menos uma coisa eu merecia ganhar né.
    To doida pra ver chegar aqui rsrs.
    Já mandei o e-mail certo?!
    Beeeijos
    Ah não há de que, sempre que rolar alguma coisa no seu blog, é só falar que eu divulgo ok?!

    ResponderExcluir
  6. Narinha, são muuuito perfeitos mesmo, rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...