quarta-feira, novembro 24, 2010

Risqué.!

Bom dia minhas lindas. (Novidades na página Make♥)
Hoje exatamente hoje, acordei com uma vontade de pintar minha unha com um vermelho da Risqué, Sim, eu SOU LOUCA POR VERMELHOS, amo mesmo, tanto que tenho muitos vermelhos na minha caixinha de esmaltes, rs. Minha mãe costuma dizer, que eu vou é ficar doida e sem freio pro lado de esmalte, há meninas ela também só vive de unha pintada, rsrs.
Vamos as  belezinhas da Risqué. Bom, são 03 cartelinhas para as festinhas do final do ano, olha só que TUDO, achei mega interessante eles escolherem tons marcantes  focada ao final do ano*--* Parabéns Risqué.
Prosseguindo, os 03 conjunto são cores doce e forte, ah ai volta os meus vermelhos, os meus amados vermelhos, rs e diz que sugerem atrair, Amor, Paixão e Paz. As cores como a Ldy Dark falou logo no coments abaixo, são as comuns mesmo, não são novas=) De novidade tem apenas os pingentes. Que por sinal são lindos.
Vamos conferir as fotos e o que dizem as cores.


PAZ

Branco: Ideal para quem está em busca de paz, tranqüilidade, pureza e calma. 
Cores de esmaltes sugeridas: Risqué Classic - Cremoso, Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss e Risqué Silver Shine – Natural Gloss.

AMOR
Rosa:
É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2011.
Cores sugeridas: Risqué Rose Bombom – Ultra Cremoso, Risqué Pop Rose – Natural Gloss e Risqué Final Feliz – Cintilante.


PAIXÃO

Vermelho: Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos.
Cores sugeridas: Risqué Love – Cremoso, Risqué Beijo – Cremoso e Risqué Desejo – Ultra Cremoso.



E meninas, vocês repararam que vem brinde? *--* Um pingente para usar no natal ou Reveillon como preferirem.
Ai, é por isso e muito mais que amo a Risqué.



8 comentários:

  1. Ei anjinha Vanessa!!!!Ai que lindos os pingentes, vou comprar para mim, adorei a dica. Amiga, você mandou seu look para o meu email????Não chegou, todas que mandaram eu coloquei. anjinhasdegloss@gmail.com, mande de novo, que semana que vem tem mais e vou adorar colocar você lá, tão bonita, vai ser um sucesso. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha, são realmente lindos. Assim que chegar nas lojas, vou pegar um conjunto, ou até todos, rs.

    Mandei gatinha, deve ter ido parar na lixeira rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anjinha Vanessa!!!!Estava no Spam o antigo e o de hoje, é que eu não vejo spam entende????Mas agora vou ter que olhar. AAAMMMeeeiii os looks, semana que vem você já vai aparecer minha amiga., Obrigada pelo carinho e desculpe mas não foi minha culpa tá bom????Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Primeira vez que venho aqui e amei seu blog já estou te seguindo, me segue também?

    Ah e nao esquece de dar uma conferida no sorteio de tiaras que esta havendo no blog!

    Te espero lá! =)
    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Vanessaaa!!! Tudo bom flor?! Obrigada por passar no meu blog viu?! Menna eu achei lindos esses kits mas os vermelhors são muito parecidos!! hihih Sempre que der estarei passando por aqui viu?! adorei seu blog! E espero te ver sempre no meu também! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com

    Beijão da Mih!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anjinha, não tem pelo que se desculpar flor, rs isso sempre acontece, normal^^
    Beijos linda.

    Káh, tudo bem linda. Ah que bom que gostou, vou te seguir também ok?!
    Ah sorteios é comigo mesma, rsrs Beijos.

    Mirza, Tudo bem gata. Não há de que^^.
    Ah os vermelhos são realmente idênticos, mas mesmo assim vou ter que comprar, kkk oh vicio, rsrs
    Pode deixar que vou estar no seu blog sempre♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. bixxinha vou comentar o mesmo que disse no Esmalte is Life outro dia... A única novidade são os pingentes pois os esmaltes já são da linha 'comum' deles, inclusive a minha irmã tem um Final Feliz na caixinha dela...

    =***

    ResponderExcluir
  8. Ladyy, eu não conhecia estes esmaltes--'. Lerda eu sei rsrs, obrigada por avisar, assim já arrumo o post.=)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...