terça-feira, novembro 30, 2010

Vestidos curtos/microvestido.!

Booom dia meninas! ( Make para moreninhas na página, Make ♥)
Já postei aqui sobre vestidos, certo?! Mas, as tendências de cores e etc. Mas, hoje eu vou falar dos curtinhos e de como se usa né *--* sou apaixonada por vestidos, pra MIM a melhor época do ano é o verão, da pra gente vestir vestidos e shortinhos curtos. Agora vamos da uma conferida no que diz o site: (http://www.portaisdamoda.com.br)


"Em modelos que vão dos cortes mais básicos e tradicionais até versões elaboradas com todo o requinte necessário para uma ocasião formal, mesmo os vestidos curtos trazem diferentes comprimentos entre si, podendo chegar com um estilo mais comportado na altura do joelho, ou esbanjando sensualidade quando em peças míni, por exemplo. Práticos, confortáveis e versáteis eles chegam, então, como opções para compor os mais variados looks do seu dia-a-dia. Com sandálias rasteiras, sapatos altos, tênis, sapatilhas ou com os famosos clogs; uma mesma peça pode ir do supermercado a um jantar; depende apenas da coordenação e acessórios escolhidos para arrematar o seu visual! "



Vestido tomara-que-caia curto da coleção verão 2011 da grife Left.. Foto:Divulgação


















"Presentes em praticamente todas as coleções de moda feminina atuais, os vestidos curtos são vedetes das novas propostas de grifes como Alphorria, Anunciação, Botswana, Joulick, Left, Lolitta, Maria Filó, Vanessa Montoro, Bobstore, Carina Duek, Civil Jeans, MOB e Cantão; das quais selecionamos alguns modelos de destaque que têm tudo para atualizar as suas produções do verão 2011, confira!"
"Quando mais casuais, os vestidos trazem o comprimento curto não tão exagerado, em geral, logo acima do joelho e com modelagens mais soltas para que a usuária não tenha de se preocupar em constantemente ajeitar a veste. Tecidos naturais de caimento leve também são frequentes, uma vez que conferem maios conforto e liberdade de movimento.
Vestido Jeans da grife Civil Jeans para o verão 2011.. Foto:Divulgação















Vestido um ombro só colorido da coleção de Fernanda Lima para a Cantão. [4]
Modelos de vestidos curtos para o dia-a-dia 
Nessa temporada, vemos se destacando entre as coleções modelos que trazem decotes assimétricos em malhas estampadas, outros extremamente básicos e soltos com um quê boho e, por vezes, toques setentistas em algodões claros estilo batas e aqueles que têm como referência uma pegada militar. Chemises curtinhas estão, também, em alta; 










Mais sofisticado
Vestido preto e branco da coleção verão 2011 da grife Civil Jeans.. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos sofisticados da coleção verão 2011 da grife MOB.. Foto:Divulgação

,Modelo de microvestido ajustado

"Em comprimentos míni, corpo, detalhes e curvas femininas são evidenciadas ao máximo; sobretudo, quando o modelo chega além de micro, também seguindo o estilo bandagem – esse que foi vedete nas últimas temporadas e segue em alta para as próximas estações. 

Com modelagens mais justas e, por vezes, coladas ao corpo; é essencial estar com o visual preparado para sustentar com estilo e esbanjar sensualidade com esses modelos de vestidos, os quais se firmam como a grande aposta da nova coleção da grife Lolitta. Com decotes tomara-que-caia, assimétricos, “V” ou frente única; cores que passam pelas nuances vibrantes e se estendem à paleta de neutros e off-whites, os microvestidos são opções para as mulheres que querem criar um visual sexy e atual que em festas e baladas é sucesso garantido!"

Vestido curto preto da coleção verão 2011 da grife Lolitta.. Foto:DivulgaçãoVestido modelo bandage da Lolitta para o verão 2011.. Foto:Divulgação


É isso ai meninas, são várias opções para se vestir bem.
E eu fico com o 1° vestido da 4ª foto, ameei.*--*









10 comentários:

  1. Amo vestidos,gostei muito do nude da ultima foto!! Bem lindo!!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Obrigada pela compreensão.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito adepta dos vestidos
    pq eu não sou muito alta, e eu tenho a impressão que eles me deixam baixinha....
    por isso quando compro algum vestido
    dou preferência aos curtinhos.....
    Adorei o terceiro vestido, esse eu usaria siiim!


    *---*

    ResponderExcluir
  4. Andreza, ele ta um arrazo né?!

    Betty, não precisa agradecer amiga, beijos.

    Nara, vestido longo, ou abaixo do joelho pra quem é baixa, rs realmente da aquele aspecto de ainda mais baixa. Mas, no seu caso, usar um curtinho fica ótimo, ainda mais pra você que tem corpão. E outra pelo que ti vi, você não é tão baixa assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee que blog lindooo :)
    Parabéns!!!
    Resenha da postagem: Eu adorei o segundo vestido, não sou muito de usar vestido(rsrs), me acho um OW com eles, mas as vezes arrisco em longos, curto muito raro, mas esse segundo aí acho que arriscaria :D.
    Já estou seguindo !!

    Chero!
    Cissa França

    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Passei p dizer que já respondi o desafio q vc me indicou!!
    Ta la no blog!!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cissa, obrigada *-----------------------*
    O 2°vestido da um encanto né ^^
    rrs
    Vou lá te seguir, Beijos

    Oi Andreza, já estou indo conferir. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks!! Adorei o blog! beijos!! :D

    ResponderExcluir
  9. ADORO VESTIDO MAIS NÃO USO ME ACHO MUITO GORDA PRA USAR,ADOREI O PRIMEIRO É MUITO LINDO,JA TO SEGUINDO O BLOG ME SEGUE TBÉM?BEIJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Débora^^

    OI Ivanildes, aah não vem com essa de que é gorda pra usar tal roupa, rs é só você saber qual o modelo apropriado pro seu corpo e ta tudo OK ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...