quarta-feira, novembro 17, 2010

L'a Pogee

Boa tarde Girls.!
Agora vamos mudar do Importados, para os Brasileirinhos *--*
E então, como nunca falei da marca L'a Pogee, hoje eu resolvi postar um pouco sobre esta marca; que por sinal está com uma coleção nova, de arrancar vários suspiros (péssimomorarnofimdomundo--'). Não sei se vocês já viram, mais a nova coleção foi inspiradas nas Deusas da Mitologia, que como nome da coleção é o "Deusas da Mitologia" e cada esmalte, vem trazendo um nome de cada Deusa.
Vamos conferir?!



Diz no site:

"Todas as cores, todos os sentidos inspirados em mulheres poderosas como você, que tem em sí um pouco de cada Deusa:
Sensual, glamourosa, independente, salvagem, inteligente, sonhadora, destemida, poderosa, com o poder de constuir várias personagens, e todas elas apaixonadas pela beleza."

13 comentários:

  1. Esta marca nunca apareceu em minha cidade. é mais fácil encontrar os importados do que algumas marcas brasileiras por aqui...
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho todos *___*
    eu amei 4ever o Aurora e o Afrodite(que alias não achei nenhum semelhante).

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vc acha que mora num fim de mundo?
    E eu??
    huahuaauhuhaauh
    Ainda não encontrei esses esmaltes.
    São lindos
    Adorei o blog
    Já vou seguir
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Betty, nossa onde você mora? rsrsrs como eu queria morar em cidade grande pra pode ter várias opções de esmaltes e etc... mas né.
    Lady, aaaah devem ficar uma maravilha nas unhas né *--*

    Lu, kk pensei que eu era a única a morar onde o vento faz a curva, kkkkkkkkkkk. Obrigada por seguir, volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!! Eu quero todas as cores...rs
    Desculpa o sumiço, semana de provas na facu
    Tenso!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Oi garota, notei que você sumiu um pouquinho mesmo, mais foi por justa causa né?! rs
    Ah quanto aos esmaltes, eu também quero todos uahsuash

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses looks estão perfeitos..
    Tudo aqui e tão perfeito né florzinha, amo passar por aqui me sinto bem =D
    Xerinho grande no seu coração...

    ResponderExcluir
  8. Vanessa eu adorei o seu blog, já estou aqui é claro!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Haylla, estão mesmo, aah muito obrigada querida, fico muito contente em saber que se sentis bem por aqui ^^ volte sempre. Beiijos linda.

    Jaarb* Obrigada mesmo viu?! Volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Ja usei alguns la poge mas eh dificil de achar pra comprar aqui. Ta lindo seu blog vanessa, parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa!
    Adorei o seu blog!
    Vi seu link lá no outro blog e resolvi te visitar!
    hehehehe
    já estou te seguindo!
    depois me visita lá!
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nathy, ah que bom que adorou, rrsrs
    Já estou te seguindo também viu?!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Amiga use MK e nunca se arrependa! É mto boa a marca! E vc se deu bem com essa parceria ai, as meninas blogueiras aqui de SSA falam bem! =)
    Bezooooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...