domingo, novembro 21, 2010

Rendas.!

Bom dia minhas gatas^^ E ai, como foram na noite de sábado?!
Bom, hoje eu vim falar sobre as rendas nas roupas, confesso que quando comprei um vestido, pensei em tirar a renda, achei meio, "sem-sal" nada haver ele ali, mais uma colega minha disse que ficou um charme, então resolvir deixar né, acabei acostumando e achando lindo, rs e ontem comprei dois vestidos que tem rendinha, bem simples sabe, mais um encanto de lindo (depoispostofotos). E como para 2011 a tendência nas roupas, será a renda, que deixa bem romântico e fooooooooooooooooooooofo para primavera/verão, então nada melhor que a gente conferir as roupas não é?! E até tirar os modelos, pra encher a costureira de roupas, rs (sim,moro,no,fim,do,mundo,e,não,vende,muito,isso)rs.


Você pode usar a renda, com vários Look's do mais chique até ao despojado, e ficou lindo não acham?
rendlp1 Renda é tendência romântica para verão 2011


O toque da renda nesses vestidos, deram um ar mais, romântico e delicado.
rendlp3 Renda é tendência romântica para verão 2011




Essa daqui você pode usar com um jeans mesmo, sem exagero pra não perder a leveza, e fica um luxo.
rendlp5 Renda é tendência romântica para verão 2011


Alguns toque com renda, ficou liindo.
Vestido azul da coleção verão 2011 da grife Left. [6]

3 comentários:

  1. Adorei esses vestidos com renda
    mas prefiro as peças que podem usar com o jeans, pq fica mais alegre e dispojado(tem a ver com meu estilo)
    Adorei essa nova tendência
    mais ainda naum encontrei nada
    que tenha a ver com meu estilo nas lojas.
    Sempre que vou no Shopping vejo mais nas grifes e naum tenho dinheiro pa isso kkk
    me resta ficar babando tbm huashuas
    Normal...


    *__*

    ResponderExcluir
  2. Amei p primeiro look,
    eu tenho uns 3 vestidos dessa marca.
    Eles são lindos!!!
    Eu já me "rendi" as rendas.
    hehehehehehehehe
    Mas tb mando roupinhas p costureira,
    e vc acertou! Tem um colete de renda
    que ela esta fazendo!!
    Sou viciada em colete!!!!
    ahuauhauahauhauh
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nara, eu não sou muito fã de jeans, principalmente calças, rs sou muito magra e fica feinho, uso por falta de opção,rs então por isso amo vestidos, de todos os estilos.
    Rsrsrs, você ainda vai em shopping e pode babar, e eu que nem vou?! mais é a vida.!

    Lu, esse primeiro look, me deixou super encantada, comprei um vestido, quase nesse estilo sabe, mais rosinha com bolinha preta, bem pequenininho, muito fofo;
    A mandar pra costureira virou rotina aqui viu?! pq sempre sai do nosso jeito, então eu acho melhor rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...