sexta-feira, novembro 19, 2010

Boa noite meninas ^^
Nunca falei aqui sobre as minhas unhas né, rs sempre falo dos esmaltes, algumas dicas e tal.
Logo MINHAS unhas que tanto amo e morro de ciúmes, rs.
Bom, pra começo de conversa eu tenho uma cisma muito grande com as pontinhas dos cantos delas, são muito afiadas, eu lixo, arredondo um pouco os cantos, mais não se resolve muito, e eu fico aguniada, ainda mais quando tenho que secar louça e etc... Outra chatissizinha, elas não tem pontinhas branquinhas=/ as da minha mãe nem precisa fazer francesinha, por que, por ela só é uma francesa--', as minhas as pontinhas são meio amareladas, e não é por falta de ficar sem esmaltes, como postei em um comentário, eu sempre pinto no sábado e tiro na terça, durante o restante dos dias, ficam sem nada=/, então, minhas unhas as vezes me matam de raivinha rs, bom, agora vou falar do lado linda delas (modesta) são compridinhas, muito duras, e eu faço tudo em casa, rs é muito difícil de quebrar, muito difícil mesmo^^
Nossa como eu falo demais, kkkkk.
Vou postar umas fotos delas.
Algumas do ano passado, outras desse ano^^


Minhas hoje estão assim^^

7 comentários:

  1. Menina suas unhas são perfeitas!!!
    Seu blog tbm ta tudo de bom rsrsrs
    enfim...
    só queria que vc falasse mais sobre moda
    que é uma coisa ki eu sou completamente apaixonada kkkkk


    Bjos. . .

    ResponderExcluir
  2. Nara, rsrs obrigada viu?!

    hum... boa ideia, pode deixar que hoje mesmo vou pesquisar mais sobre, e a partir de amanhã começo falar mais sobre moda, certinho?
    e obrigada por da opiniões, assim eu posso melhorar mais^^

    ResponderExcluir
  3. Por nada amore
    !!!
    Na verdade fiquei até meio com dúvida se falava ou naum
    mas achei melhor falar sbe como é né....
    toda mulher que se preze adora moda
    e nada como um blog como o seu para dar mais dicas
    apesar de que eu naum precise kkk
    pq modestia parte to sempre por dentro de tudo e adoro saber mais e mais rsrsrsrs

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Ah, sempre que tiver alguma ideia, é só falar viu?!
    Será sempre muito bem vinda.
    ah, toda mulher adora, melhor; AMA moda.
    Pode deixar amore, amanhã mesmo, já tenho algo para falar do Natal, melhor dizendo, ROUPITCHAS *---*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vanessinha minha linda, tu nem sabe o quanto eu vejo a mulherada reclamando que as unhas sâo fracas e quebram fàcil, nós temos a sorte de não termos esse tipo de problema ^^.

    Pior que sou como a sua mãe, só que eu não tenho branquinho.. é brancão mesmo! óia só:
    http://lh4.ggpht.com/_nbSUOT1KYHU/TNxsKvOVBKI/AAAAAAAAAq4/iV7gR5VEbW8/s800/P1020395.JPG

    agora pense pelo lado positivo, a minha unha sempre precisa de uma camada a mais pra cobrir 'o branquinho da unha'...

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina
    Devia deixar de besteira são linda as unhas, e pelo que vi boas de pintar porque não são muito pra dentro.
    aishdiusahdiuasdhausd

    beijos
    www.cigarrete.blogpost.com

    ResponderExcluir
  7. Ah Lady, só você mesmo pra me fazer animar, rsrs. é verdade, muita gente reclamando de unha fraca, e a gente não pode reclamar, pelo menos isso né, rsrs.
    Realmente suas unhas são muito brancas, ual. Vc deve ter um trabalhinho extra, para deixa-las sem mostrar o branco rs.


    Cella, obrigada viu?! Minhas unhas são ótima de pintar, sem trabalho algum, elas são razinhas, poucos minutos e elas estão pintadinhas.

    Beijos, já estou te seguindo.^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...