quinta-feira, novembro 25, 2010

Réveillon.!

Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia minhas lindas o/ "Novidades la na página de Makes♥" (sim estou muito feliz, 03 anos de namoro *--*).
É meninas, como o tempo está voando hein?! Achei que passou mais rápido que o ano passado, mais tudo bem, festa de final de ano é uma dilicia *--*. E como toda festa, as garotas querem estar bem arrumadas e na moda, certo?! E contamos com vááários modelos lindos para o fim do ano, só de falar me arrepio rs.
Como todo ano de Réveillon, o branco da paz está na ativa, o que muda são os modelos as novas tendências do mercado, e a gente precisa está por dentro né, pra fazer bonito no dia ;P
Vamos da uma olhadinha em alguns medelos.
Moda Roupas Réveillon 2011 - Coleção Brix vai do casual ao sofisticado
Moda Roupas Réveillon 2011 - Coleção Brix vai do casual ao sofisticado
"Para elas, vestidos, shorts, pólo, top, tomara que caia, são o look
para a ocasião. "


__________________________________
Moda Réveillon 2011 - Sugestões de presente Yizzia para as festas de final de ano
"A combinação proporciona um look delicado e moderno,
com peças leves que destacam um caimento perfeito. 
Look inspirado no estilo navy, que está em alta na estação mais quente do ano. Elegante e confortável, é perfeito para passeios ou para um dia
de trabalho mais casual."
Moda Réveillon 2011 - Sugestões de presente Yizzia para as festas de final de ano
"A regata combinada com o short de alfaiataria deixa o visual perfeito
para os dias quentes do verão. Leve e elegante, a coordenação ganha
um charme especial com brinco e pulseira em tons amadeirados. 
A Blusa em tecido Veneza drapeada se ajusta perfeitamente ao corpo,  coordenada com saia de musseline que proporciona movimento e leveza
ao visual.Blusa Bordada com minipérolas usada com a calça cenoura proporciona
um visual romântico e moderno, com peças leves no clima da estação."


E ai meninas, o que acharam? Eu gamei no 2° vestido da primeira foto *-*

4 comentários:

  1. tudo muito lindo por aqui!!!!
    eu adoro usar branco na virada do ano!!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luíza, ah obrigada^^
    Eu gosto de branco, mais nem sempre uso o branco rsrs.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. tb gamei no vestido da primeira foto..mas meu manequim 42 nao rola...se ainda fosse um 38 ou 36...

    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dyle, já eu me acho magra demais pra usar um daqueles ali, rsrs.
    E você reclamando do seu manequim.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...