terça-feira, fevereiro 08, 2011

Selinho ♥

Boa noite amadas.!
Meninas, recebi mais um selinho lindo que a Cissa França la do http://dicascissa.blogspot.com/.
Vale a pena da várias passadinhas por lá, sempre tem ótimas dicas...

Para isso preciso responder as perguntas abaixo, vamos la...

Perguntas ...


1- O que mais você gosta no blog?

Dicas de Beleza
2- E o que não gosta?

Sinceramente?  Não tem nada lá que eu diga "Eu não gostei"

3- Quais os produtos "Makes" que mais gosta?

Blush, sombra e batom.
4- Quais os produtos "Cosméticos" que mais gosta?


Esfoliantes para pés e mãos... Creme de rosto.
5- Qual o perfume e a marca que mais gosta?


Malbec, O Boticário.

Indico este Award para os seguintes blogs:


priscilapinkstar.blogspot.com


http://blogfashion4fun.blogspot.com/


http://franliviapalito.blogspot.com/


Muito obrigada pelo carinho que tens por mim e, pelo meu blog.
Beijoos.




P.S.: EM BREVE TERÁ SORTEIO HEIN?!

10 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!!
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  2. parabens selo é sempre bom bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. aiii q gracinhaaaaa
    Parabéns vc merece
    Miga to com saudades, ve se apareceeee 1!!
    Bjks no seu coração!!!!
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho. Sucesso!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amores, é maravilhoso ver esse carinho que vocês tem a mim e ao meu blog, fico megaaa feliz.
    Beijos e me perdoem pelo sumiço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho!
    Muito bom saber mais de vc!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. :D:D:D que bom que gostou Nessa!!
    E obrigada por ter respondido as perguntas!!

    Chero cheroo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...