segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Grammy 2011

Bom dia gatinhas lindas do meu coração. rsrs
Segundona e eu aqui atrás de boas novas, ou furos de famosos para a gente da aquela velha e boa espiada. 
Mais e ai meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi normal, ontem fui na cidade da minha sogra... Fiquei pouco tempo=/ mais dei muita risadas rsrs.
Mais chega de blá blá blá e vamos ao que nos interessa.
Grammy 2011, Brasil ficou não levou nenhuma premiação esse ano=/ Tudo bem, próximo quem sabe,  contar um segredinho à vocês, eu estava louca para que chegasse logo, para eu poder ver o look da Lady Gaga, rsrs apesar dela abusar muito dos looks e afins, eu sou muito fã dela, personalidade e estilo próprio ali realmente não falta e nunca faltará, a cada nova premiação, clips e muito mais, a Lady sempre acaba nos surpreendendo. Pensamos; Já vi de tudo, embora na verdade não vimos nada ainda rsrs.
Vejamos os looks da Lady e das demais.


Claro que começarei com ela, Lady Gaga que chegou em um casulo :O
O que? Isso mesmo, C A S U L O.
Não conseguir achar uma foto melhor que mostre o look da  Lady=/
A cantora Lady Gaga chega à cerimônia do Grammy carregada dentro de um 'casulo' (Foto: AP)



























lady gaga grammy
Katy Perry, mais linda impossível, arrasou com seu vestido todo iluminado com brilhos.




Heidi Klum, com um vestido dourado, deixando com um ar mais chic e poderoso.


Jennifer Lopez, minha diva *--* Arraso esse mini-vestido prata e esse cabelo solto.



 Beyoncé, não tem como deixar essa mulher de fora né?! Com um look mais jovem e ao mesmo tempo chic, adorei a cor das madeixas.



Selena Gomez, preferiu algo mais discreto, mais ainda assim muito chic.



Rihanna, Ual que vestido "vulgar", apesar de ter um corpo perfeito, acredito que um mini-vestido cairia super bem.





Não esqueçam de participar do sorteio.

6 comentários:

  1. Oi xará da minha filha...rs...Bah Vanessa...essas celebridades arrasaram...estavam lindas!
    Vim te convidar para passar lá no blog quando puder...pois tem postagem nova.
    Quero te desejar uma semana cheinha de coisas boas!
    Tudo de bom para ti!
    Beijokas!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, aah essas famosas sempre arrasam, quer dizer, muitas ainda erram no look... A Lady como sempre causando..rsrs.

    Vou lá sim amore, beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. OMG! Amei demais o da Rihanna :D

    Passa lá no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor ...
    amei os vestidos - o da Rihanna :D
    Beijus e obg pela visita no meu blog :D
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei decepcionada com os looks do Grammy. Ano passado teve tanto look bonito e esse ano foi tão difícil fazer um post de melhores looks. Tive que cavar!
    A Rihanna nem se fala né? Não dá pra esperar muito de uma pessoa que fica se esfregando em um cara no palco do Grammy.
    E a Lady Gaga com certeza foi a coisa mais inusitada do evento, mesmo com a Nicky Minaj na overdose de leopardo! hahahahha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, é como a amiga falou ai. Foi difícil fazer um post com vários looks lindos e deslumbrantes, está bem mais fácil fazer com os Fail rsrs e é isso que irei fazer agora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...