sábado, fevereiro 12, 2011

Óculos e maquiagem...

Oi meninas bom dia, FINAL DE SEMANA.... Obaaa. Já não aguentava mais essa semana que passou.
O que vão fazer hoje amores? Bom, eu vou ficar em casa hoje... Amanhã, talvez eu vá na cidade da minha sogra *--* e só rsrs. Ah hoje tem festa aqui, mais nem vou rs.
Então amores, eu estava procurando uma coisa e achei outra diferente do que eu queria rs. Mais achei mega interessante umas dicas que vi no site. Mundo das Tribos e, gostaria que vocês lessem também, acredito que muitas aqui vão gostar das dicas. 




oculos Óculos e Maquiagem: Como Combinar?

"Há pessoas que não podem ficar sem os óculos, precisam usá-los o tempo todo, e acaba sofrendo na hora de fazer a maquiagem, mas saiba que é possível ajustar os óculos de grau e a maquiagem.
Os consultores de maquiagem, explicam que é importante não carregar a maquiagem em outros pontos do rosto, como a boca, por exemplo. O ideal é realçar o formato dos olhos com delineador ou lápis e sombras em tons de marrom, mas, sem exageros.
É vital pensar na maquiagem já no momento de adquirir os óculos. Quando for comprar óculos, utilize sua maquiagem habitual para ver o efeito, isso ajudará na escolha de modo a favorecer o seu visual.
Além disso, não se esqueça das sobrancelhas, elas não devem ficar escondidas na armação dos óculos e é importante valorizar o seu contorno, desenhando um leve ângulo com um lápis apropriado.
O tipo de maquiagem deve variar de acordo com o tipo de deficiência visual que a pessoa tem. Quem é míope usa lentes corretivas que produzem efeito óptico que deixa os olhos menores, nesse caso o ideal é utilizar maquiagem de forma que os olhos pareçam maiores, mais largos.
Já para quem possui hipermetropia usa lentes corretivas que aumentam os olhos. Por isso, é melhor optar pelos tons pastéis. Esfumace bem e cuide para que os cílios fiquem bem separados após a aplicação da máscara de cílios.
Outras orientações são a de usar a cor de sombra de acordo com a cor dos olhos, note que, para quem tem olhos azuis ficam bem tons de verdes, rosa e salmão. Nesse caso, evite armações de aço.
Para os olhos verdes a dica é optar por tons castanhos, dourados, acobreados e rosados. Já os castanhos claros devem ser destacados com as cores marrom, castanho e dourados.
Quem tem olhos escuros, como castanho pode apostar em tons de rosa e azul brilhante. Os olhos pretos pedem cores ainda mais fortes como fúcsia, rosa e azul brilhante. Esqueça o cinza, pois ele enfraquece o olhar."

E não deixem de participar do sorteio.

15 comentários:

  1. Ótimas dicas flor.. eu uso óculos!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Quando vi essas dicas, logo pensei. As meninas vão gostar, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, amiga! Vou guardar para sempre, jpa que um dia vou usar óculos *-*
    Seu blog sempre acerta! haha

    Te espero lá! (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, eu uso óculos mais na verdade não saio com eles, só uso em casa msm :D
    e tem festa ai e vc nao vai? fala serio, como eu queria q tivesse festa por aqui ushisua
    beijos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! Vou precisar usar óculos quando ficar adulta, então já vou guardá-las no meu pc, pra quando precisar já ter em mãos um mini manual!
    Adorei o post!
    Bjs,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Iedaaa, eu amei essas dicas, também preciso usar óculos, rs já era pra eu está com o meu, mais por falta de condições ainda não fui atrás rsrs.
    Que bom que você gosta daqui viu *--*

    Pamela, então o seu deve ser de pouco grau rs. O meu também será pouco^^
    Pois é, tem festa e eu não vou, se o noivo tivesse aqui, quem sabe né rsrs.

    Lú, Ah que legal, então foi bom eu ter feito essa pesquisa e ter colado o texto aqui.
    Beijos amadas

    ResponderExcluir
  7. Eu uso óculos e odeio do fundo da alma. Aliás, eu tenho que usar, miope! Mas sempre que posso não uso óculos, meu rosto fica péssimo!! Mas bem que eu queria ficar muito bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sofria qdo usava óculos. Menos sempre era mais nesse caso!

    bjoo


    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas são bastante úteis bjos carol
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, uso óculos e é uó =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dicas maravilhosas... eu não uso óculos ! mas vou usar as dicas na minha mãe!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, imagino o quanto deve ser chato usar óculos, e combinar uma make então?!
    Ainda bem que temos essas dicas, assim da pra amenizar a situação e sair linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu uso oculos e sei como é ruim na hora de uma make!
    sempre é bom ouvir dicas


    Bom Sabado
    Ta rolando sorteio la no blog,
    se gostar, paticipa lá!

    (quem ja ta participando ignore, e obrigada)
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito boas as dicas, parabéns pelo post!
    fiz um post sobre óculos a pouco tempo rs
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Belly, imagino como deve ser conciliar estes dois, rsrs Beijos, passarei por lá sim.;.

    Dy, fico feliz que vc tenha gostado, Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...