sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Look novela + selinho.

Bom dia minhas gatonas, como vão?!
Nossa gente, pensei que eu não ia conseguir postar aqui hoje rsrs, a internet está muito³ lenta--' e, de fato eu não tenho paciência quanto à isso, mais graças a Deus que ela deu uma aliviada agora, AMÉM.
Bom meninas, como venho mostrando sempre aqui alguns looks de personagens das novelas... E acredito que até agora não trouxe look das bonitonas de Ribeirão do Tempo-Record, engraçado... Por que eu assisto todos os dias e sempre penso, "amanhã vou postar no blog", rsrs e nunca posto. Mais hoje eu lembrei e vou começar com o look da Dama de Ferro- Arminda.


Em todo momento, ela está sempre bem vestida, formalmente... Vestidos no joelho, calças sociais... que vão até ao terninho. Mais linda e poderosa.





O que não falta aqui é glamuor e formalidade né?!
_____________________________________________________
A meninas, recebi mais um selinho lindo que a Giih linda e maravilhosa do SessÞao Feminina me mandou *--* ah felicidade, bom ser lembrada e presenteada com um selinho. Giih minha flor, muitíssimo obrigada viu?! Beijooos.



Indico esses aqui.
http://blog-da-ieda.blogspot.com/
http://lucinesousa.blogspot.com/
http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/
priscilapinkstar.blogspot.com
http://catwalkin.blogspot.com/


Não vão esquecer do sorteio viu.

Beijos, gatinhas.

17 comentários:

  1. Adorei o cabelo dela! Ficou linda com o loiro platinado e liso.
    Obrigada pelo carinho, querida!! Vou já adicionar esse selinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post :)
    Parabéns pelo teu blog! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*
    Visite o nosso:
    http://girllslife.blogspot.com/
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos linkar nós linkamos vocês também :)

    ResponderExcluir
  3. Ari amiga, eu adoro a Arminda, minha fonte de inspiração em TUDO, amém rsrs. Beijos amor.

    Girl's, aah que bom que gostou do meu cantinho *--* Vou te seguir e ti linkar, beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho! Vc merece o blog é muito show!!!
    Adoro os looks dessa personagem!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno

    ResponderExcluir
  5. Garotas más usam Neon: Inspire-se: #BATOM PRETO: http://bit.ly/ibM2y6 será que vc tem atitude pra isso??

    ResponderExcluir
  6. eu amo os looks dela linda linda bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Só gostei do vestido branco, os outros look acho que só ficam bom nela mesmo =D
    beijos

    estou com post novo, passa lá? http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu gostoo dos looks dela, acho super chic amei amei

    priscilapinkstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa que legal brigada pelo selinho já irei postar nas pag* bezitos flor :D

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, realmente tem alguns looks que é "só" para ela rsrs, mais adoro demais o jeito que ela se vesti e interpreta a Arminda.
    Beijos amoras ;*

    Ah meninas, fico mega feliz quando recebo selinho rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tubinho preto.
    Vanessa seu blog é lindo, ja estou seguindo.
    bjos.
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii vlw pelo selinho estarei postando ...beijos


    http://lucinesousa.blogspot.com/2011/02/selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  13. Oii querida!!!

    Sabe o que eu não gosto dessas fotos? O cabelo dela!!! Acho que não combina com o tom de pele dela, e o corte é muito senhora!!
    Mas as roupas são lindas, principalmente as brancas!!

    Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo aqui tbm =)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher tem estilo. Cada roupa linda que ela veste... Ow minha amiga, obrigada por linkar meu blog no seu blog, eu tbm linkei o seu no meu ;)

    Bjusss

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah eu já vi essa novela, ela se veste muito bem e o cabelo é incrivel né, bem certinho!

    Estou seguindo qui tb e a música que você ouviu no meu blog n sei qual é exatamente pq elas mudam mas tenho certeza que é uma dessas ... hehehe

    - The Baseballs/Bleeding Love
    - The Baseballs/Hot N Cold
    - The Baseballs/Pokerface
    - The Baseballs/This Love
    - The Baseballs/Chasing Cars
    - The Baseballs/No one
    - Stereophonics/Dakota
    - Vanessa da Mata/Não me deixe só

    É certo que foi uma dessas ... LoL

    Bjks.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Idelvani, aah obrigada querida, volte sempre viu?!
    Beijos...

    Lulu, de nada fofa;* Beijos.

    Mariana, acho que você tem razão... A cor do cabelo dela poderia ser pouco mais "escuro", quanto as roupas, são um arraso, Beijos e volte sempre;;*

    Giiih *--* lindona né?!
    Ah não há de que amore, obrigada por me linkar também, Beijos

    De Blusinhas, oi flor. Obrigada por me seguir também, aaaaaaaaaaaaaaah vou baixar TODAS. Preciso de músicas diferentes rs, Beijos e volte sempre viu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...