quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Make.



Bom dia minhas queridas. Tudo certinho?
Meninas me perdoem pela demora de postar, mais estava no mercado, jogando conversa fora rsrs...
Então, nunca mais postei minhas makes doidinhas, ou melhor dizendo... Mal feitas. Mais juro pra vocês que eu vou melhorar muito mais e outra, a minha camêra nem sempre ajuda=/ as imagens não saem como eu quero, terrível mais é a vida... Vou postar algumas fotênhas aqui.


Sombras: Azul bebê e rosa bebê, Máscara alongadora para cílios, lápis... Base líquida, batom cor de boca e blush discretíssimo.























































E ai meninas o que acharam? Eu sei que não está maravilhosa, mais eu tentei rsrsrs...



Não esqueçam do sorteio, gatas.

11 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Amei!
    Beijos, joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  2. Todos os makes lindos, arrazoh amigaa, beijuu http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante ,mas acho que o batom poderia ter sido de um tom mais rosado ou somente um gloss transparente!
    http://aninhasouto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada geeente *--* esses elogios me estimulam a sempre melhorar ;)

    Quanto ao batom, ele fica da cor da boca, como na primeira foto, é só um brilho de leve, nas outras fotos saio meio escura--' rsrs
    Mais obrigada pela dica, próxima vez eu mudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boba, tá maravilhosa sim :)

    Bjks

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  6. ain que make mais linda amo rosa *_*


    adorei ti ver por lá *_*
    http://priscilapinkstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lizzy, aah muito obrigada mesmo viu?! *--*

    Priii, aaaaaaaaaaaaaaaah que bom que gostou, eu acho rosa muito fofinha, sem contar que fica um contraste bacana com meu tom de pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Neeeeeeeeeessa ameiii viu?!
    Dps faz com tons neons vc tem?
    Adoroo, bem carnaval!! Tdo bemm fca bemm perua tb..maisssssss estamos na época então PÓOOODE! rs

    Bezo!

    ResponderExcluir
  9. Thaaaaaa, sério?*--* Ta de brincadeira... *-----------*
    Que bom que gostou, ahaha besta eu rs.
    Ah nem tenho neon, nunca tive coragem de comprar=/
    Vou ver se acho por aqui amanhã, e posto um make com elas, ihhuuuu
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uauuu, como vc esta gatona, ta lindaa:)
    Saudade de tuuuu :(

    Chero amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...