segunda-feira, janeiro 03, 2011

Sorteio.!

ENCERRADO.!

Oiiie meninas, enfim o 1° sorteio do meu Blog! Demorou, mais vai sair agora mesmo.
Hoje dia 03/01/2011 começa o sorteio.! Uma parte do sorteio é graças a Océane Femme, que fiz parceria à alguns dias atrás, a qual me enviou alguns produtos maravilhosos e um deles em especial para sortear à vocês.
A outra parte é por minha contar mesmo rs, um batom Mega Impact da Avon. Tive o maior cuidado para escolher uma cor bacana. E mais um esmalte do Colorama, da última coleção de tons pastéis.

Vamos às fotos.

Coral-Mega Impact/ Avon



E são esses os prêmios:
1- Um batom Coral-Mega Impact/Avon.
2- Esmalte Colorama/ Violeta
3- Removedor de maquiagem/ Océanne Femme

Ah, haverá um prêmio surpresa também^^

Agora vamos ver o Banner do sorteio.


Regrinhas Básicas:

Ser seguidora pública do blog.
2ª Residir no Brasil.
3ª Uma inscrição por pessoa.
4ª DEIXAR COMENTÁRIO NESTE POST.!.
Preencher o Formulário logo abaixo;


Quer aumentar as chances?


Divulgando o Banner no blog, ou em qualquer rede social; terá direito à mais uma inscrição, deixando o link de onde divulgou.!


- Preencher o formulário 
Clicando AQUI.!
Não esqueçam de comentar, amores^^

O resultado do sorteio sairá, assim que conseguir 270 seguidores no Blog.! E a ganhadora terá 48h para responder meu e-mail.




Beijos e boa sorte à todos.


ENCERRADO

123 comentários:

  1. ah adorei os produtos do sorteio, to louca por esse esmalte ai, parabens pelo incentivo amiga, qualquer ajuda pra duvulgar, estou por ai!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty, espero todas vocês gostem. Não é algo muito chic, rs mais é de coração

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse batom!! *__*
    *a louca por batons*

    já tá lá na barra lateral do blog o seu banner moça!!

    E vamo que vamo!!
    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh.. é claro que eu estou participando!
    \o/
    Amo sorteios.. boa sorte pra mim! Beijinhos

    http://makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Raquel Vigilato
    seg: rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    =)

    ResponderExcluir
  6. Uhuul!
    Ameei o sorteio e já to participando!
    Tem sorteio no meu blog tbm, participa!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, como é bom entrar aqui e ver que todo mundo ta vindo aqui participar*---*
    Beijos, beeijos

    ResponderExcluir
  8. Tô seguindo sim!! se me procurar aí do lado --->
    estou na sua segunda ou terceira pagina..
    alias .. fiquei sabendo do sorteio justamente porque te sigo!! :DDDDD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi conheci seu blog por acaso, mas to achando lindo e quero participar da promo, já to seguindo o blog :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Debora, mil perdões rs.
    Meu blog tem hora que está meio louco, ou digamos TOTALMENTE LOUCO. rsrs;

    Queen, que bom que está gostando, participe sim ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. LINDONA VOU FAZER FIGUINHA PARA GANHAR!!!!

    ResponderExcluir
  12. participando!!!!

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. q vc tenha muito mais q 270 seguidores flor! feliz 2011!

    ResponderExcluir
  14. tô participando!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei o blog, participando e divulgando.

    Venha participar do sorteio que ta rolando no meu blog:

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/1-sorteio-do-atentando-sorte.html


    Beijokssss

    ResponderExcluir
  16. to participaaando!
    vamos tentar ganhar né?!

    bjoos

    ResponderExcluir
  17. Ebaaa, adorei!!
    Já estou participando!
    Beeeijoca!
    :D

    ResponderExcluir
  18. adorei o sorteio

    já estou participando!!

    ResponderExcluir
  19. Ui ui, oO já estou participandooooooooooooo
    Parabéns Nessa foste a sortuda la no meu blog! hehehe
    Chero minha flor!

    Cissa França
    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ParticipandOoO

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ' Adoreeei, Participando ,
    Jaá ganhei heein !

    Seguidora: Danielle Marli

    ResponderExcluir
  22. Estamos chegando lá (:
    Adorei o sorteio, quero muito esse violeta, ele é lindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Adorei os premios, to participando!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o sorteio!! Acabei de tirar meu aparelho depois de anos e tô louca pra pra experimentar cores novas de batons!! =

    ResponderExcluir
  25. Adorei o sorteio e estou participando.
    Rosa maria mendes da silva

    ResponderExcluir
  26. Ahhh, eu quero Gaaanhar :P
    conheci, vi e ja estou seguindo e participando, boa sorte nisso :)

    ResponderExcluir
  27. Passando para retribuir a visita, seguindo e participando.
    Bjs.
    http://ponteandoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. olá estou te seguindo..
    partipando dp sorteio e amei seu blog..
    so nova por aki..bjus

    ResponderExcluir
  29. Adorei os premios.. ^^
    E parabéns pelo blog... =D

    ResponderExcluir
  30. Participando e divulgando no Blog, beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. OI VANESSAAAAAAAAAAAAAAA...VIM CONHECER SEU BLOG E JÁ AMEEEEEEEEEEEEEEI...TO TE SEGUINDO E JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO. ESTAREI SEMPRE POR AQUI. GOSTARIA QUE CONHECESSE MEU BLOG TB. PARTICIPA DO MEU SORTEIO E DIVULGA? FICARIA MUITO FELIZ. TO DIVULGANDO O SEU.http://docecabanna.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blog-wondernailvarious.html
    MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELO BLOG. UM ÓTIMO ANO NOVO, COM MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO EM TUDO QUE FIZER.
    BEIJOS DA PRI

    ResponderExcluir
  32. Super participando!
    Ameii
    Obrigada por visitar meu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Ai q lindo eu quero \o/ bjao linda!!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. participando e torcendo mt!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. oi vanessa,e stou te seguindo. E quero mmmmmmmmmuito ganhar, srsrrs
    Dá uma olhadinha no meu blog: trendluxo.blogspot.com
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  36. Amei os premios!
    Participando e Divulgando nesse link:
    http://bemnafotobylucy.blogspot.com/p/divulgacao-de-sorteios-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  37. OI!

    Cheguei em uma boa hora né, é logico que estou participando não vou ficar de fora!!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Bjs!

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo muito pra faturar! Adorei o sorteio! tudo de bom!

    ResponderExcluir
  40. Participando e louca para ganhar esse esmalte lindo!!!!

    ResponderExcluir
  41. tô participando!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  42. Participando flor, parabéns pelo blog e pelo sorteio.....

    ResponderExcluir
  43. Participando!


    Aproveita e vem participar do sorteio lá no meu blog, ok?

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. participando, seguindo e torcendo muuuito...

    parabens pelo blog...super fof..

    smack

    ResponderExcluir
  45. Participando e torcendoo por d+
    Parabéns pelo blog e pelo sorteio!
    boa sorte a todass!!!

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  46. 2ª Participação!!!!
    Divulgando!
    https://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/23032941663756290

    ResponderExcluir
  47. estou participando
    nome de seguidora : Carol Neves
    e-mail : carol.neves_94@hotmail.com
    cidade Salto / SP

    ResponderExcluir
  48. Tôo participanddoo !
    Adorei seu blog!
    BJOSS ♥

    ResponderExcluir
  49. Olá vanessa, adorei o sorteio. Já estou participando. Ganhar um kit de maquiagem é tudo de bom :-)

    Venha me conhecer:

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  50. Eu qroooooooooo!!!!!!!!AMEI!!
    bjos

    ResponderExcluir
  51. Já estou participando!! ^^

    estou doida p gnhar e descobrir o prêmio surpresa hehehe

    ResponderExcluir
  52. ÉEEE nossa pele precisa mesmo de atenção amiga!
    Vc é novinha ainda né?
    Mais qndo tiver beirando os 30 vai entender mais! rsrs
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  53. Já estou participando ...

    Há ! Ameei aquelee batom .
    rsrs .

    beeijãO !

    ResponderExcluir
  54. adorei seu blog
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    juiz de fora/mg

    ResponderExcluir
  55. Eu não vivo sem esse Colorama!!! heheh

    ResponderExcluir
  56. Choquei!!!
    amei tudo, esse sorteio é para mim com certeza!
    minha cara!

    ResponderExcluir
  57. Participando.. parabéns pela iniciativa floor!

    ;)

    ResponderExcluir
  58. Participando e amando! :')
    adorei os produtos, realmente mto bons!

    ResponderExcluir
  59. Olá, adorei os prêmios!

    Participando!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  60. Ei anjinha Vanessa, já estou participando e adorei os premios, estou de asinhas cruzadas amiga. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Adorei \o
    Eu quero esse kit pra mim.
    Seguidora:Monnyii

    ResponderExcluir
  62. estou participando!!!!!!!!
    ADOREI O KIT!!!

    ResponderExcluir
  63. Participaaando =)

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Aii adoreei os premios que vão ser sorteados, tomaaaaara que eu ganhe *-* (EU QUERO AUMENTAR MINHAS CHANCES DE GANHAR xD) TO DIVULGANDO:http://sessaofeminina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  65. Já participando...
    Adoooooooro...
    Bjin
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Participando" Eu sou a 270° seguidora...hehehhehe
    Será que significa sorte...hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  67. passa no meu blog que tem sorteio lá:
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  68. Poxa...nao deu tempo de participar! Mas adorei o blog e estou seguindo!!
    Conheça o meu tb: www.2betrend.blogspot.com
    bjos, bjos, bjos Faa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...