quarta-feira, janeiro 12, 2011

Botas/"Presentinho".

Olá minhas queridas leitoras^^ bom, como havia comentado à alguns posts atrás que eu ganhara um sorteio lá do blog Dicas da Cissa , eu falei que postaria aqui os prêmios assim que estivessem em minha mão, pois é, aqui estou para cumprir com a minha palavra.

Meninas a Cissa é uma fofa, me envio ainda uma cartinha super linda, nossa amei*--*

Os prêmios foram um "kit" da Phytoderm, quem vem composto por: Um perfume maravilhoso e uma pequena paleta de sombras, meninas é muuito linda viu?!
Cissa minha querida, muito obrigada pelo carinho e pela atenção.














Agora vamos falar sobre as tendências e modelos de botas para o outono/inverno 2011.

"Os modelos de botas inverno 2011 resgatam alguns traços das temporadas passadas, retomando estilos que se consagraram e provavelmente farão sucesso de novo entre as mulheres. Os estilos montaria ou country são ótimas opções para compor um look ousado e atual, o cano alto combina perfeitamente com uma calça jegging e consegue realçar a sensualidade das pernas femininas com o ajuste.

Outro modelo de botas femininas inverno 2011 que causará impacto é o ankle boots, uma bota de cano baixo que combina com diferentes peças do vestuário. Esse calçado é a peça chave para meia estação, ele tem uma estrutura confortável e normalmente se apresenta na versão salto fino. As ankle boots são modernas, apresentam uma variedade de formatos e costumam ter um acabamento sofisticado.
As tendências de botas 2011  são diversificadas, uma flexibilidade que procura satisfazer todos os públicos femininos. Além de o salto fino ser uma característica comum nas coleções de botas, também teremos o retorno das plataformas que tornam o caminhar da mulher muito mais agradável.
A bota rasteira é a melhor opção de calçados de inverno para as mulheres que não apreciam o uso de salto alto. Trata-se de modelos delicados, com solado resistente e que podem ser usados em todas as ocasiões. Os detalhes com fivelas ou estampas são típicos nesse modelo." "www.mundodastribos.com"
botas moda inverno 2011 Botas Moda Inverno 2011

"Couros mais rústicos ou lonas, amassados e desgastados, com aplicações de tachas, botões e zíperes, unindo a rusticidade com o clássico. Esta é a proposta da Werner Calçados, de Três Coroas (RS), para a coleção Outono - Inverno 2011. O conceito Rústico-Chic faz releitura de modelos clássicos e modernos, confeccionados em materiais diferenciados, fugindo do convencional. Outras temáticas que serviram de inspiração são as tendências
motorcycle e militar, tendo como referência as roupas e acessórios usados nas guerras mundiais. Com isso, foi desenvolvida uma coleção altamente moderna, composta por produtos arrojados e cheios de atitude, ideais para a mulher contemporânea." (www.modaeventos.com.br)
Moda Calçados Femininos Coleção Werner Calçados Temporada Moda Outono Inverno 2011 Rústico-Chic
"Entre os modelos, o destaque ficará para as Open boots, peep toes e assandaliados acima do tornozelo, que prometem ser a grande sensação entre as fashionistas. Nestes calçados, os bicos arredondados e o uso de plataformas aparecem em variadas construções e tamanhos elevadíssimos. Já para quem prioriza comodidade, as linhas casuais trazem modelos com saltos mais baixos, porém sem perder o glamour característico da marca Werner.  As “queridinhas da estação”, as botas, também vêm em variados tamanhos de canos, alguns chegando até mesmo a ultrapassar o joelho. Ao todo serão 21 visuais, divididos em cerca de 220 modelos, entre escarpins, botas, sandálias,
peep toes e sapatilhas."
Moda Calçados Femininos Coleção Werner Calçados Temporada Moda Outono Inverno 2011 Rústico-ChicModa Calçados Femininos Coleção Werner Calçados Temporada Moda Outono Inverno 2011 Rústico-Chic

"Provenientes já de outras temporadas, os abotinados - também chamados de booties ou open boots - consagram seu sucesso e também continuam bem cotados para o outono inverno 2011. Junto com os booties, os polêmicos clogs também vêm conquistando seu espaço, e parece que não vão embora da moda tão cedo."
Abotinados inverno 2011 (Louboutin para Marchesa). Foto:Elle.comBooties Inverno 2011 (Sportmax). Foto:Elle.com

E ai, quais dessas vocês vão  usar no inverno?^^

9 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmmmm, lindas essas botas! To babando aqui!'Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Juh, eu não curto muito bota, onde moro não faz o frio, ou melhor AQUELE frio pra usar bota rs, então só tenho uma simples de couro, mais tenho que concorda com vc, elas são lindonas e aqui estou eu babando rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro botas, quero comprar pelo menos duas esse ano

    ResponderExcluir
  4. Mulherrr bota é chic demais viu??
    Dá uma torneada nas pernas, eleva totalmente mulheres baiixinhas que nem eu!! kkkkkkkkkkk
    =)
    Bezoo flor!

    ResponderExcluir
  5. oi, Vanessa, td bem??
    Acho que bota deixa qlq mulher poderosa! Adoro a moda de inverno.
    Obrigada pelo comentário no blog!!
    Muito fofo!!

    Sempre bem vinda por lá!!

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, manda uma pra cá?! auhsuh beijos.

    Thaís, to ligada, rs mais aqui onde moro só da pra usar bota na época do são joão, é quando faz mais frio rsrs. Bom, eu não sou altona, porém magra e o que dá a impressão de ser vara-pau rs. Beeijos amore..

    Edi, to bem e você , lida? Concordo com você, próximo inverno usarei mais bota rs..
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  7. Hummm... gostei.
    Bjs,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    Parabéns pelos mimos.
    Eu adoro open ankle boats, mas botas normais não são muito o meu estilo.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mocinhas... ^^


    Betty, obrigada amore... Eu só tenho uma bota, "normalzinha" rs
    Tenha também uma ótima quinta, beeijios

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...