sábado, janeiro 08, 2011

Comprinhas/Presentinhos;

Olá minhas queridas, tudo bom?!
Ai meninas vou contar uma coisa para vocês, eu estou quase roendo as unhas de tão anciosa que estou para saber quem será a vencedora do meu sorteio*----------------------* e está pertinho hein?! 258 seguidores, aaai que tudo. Muito obrigada a todas que vêem participando e as outras que ainda se inscreverão. Bom, boa sorte à todas;*
Então é o seguinte, converso demais, eu sei Esses dias de natal, reveillon a gente sempre faz aquelas comprinhas, algumas até sem "necessidade" rs, bem assim eu fiz, comprei, comprei e comprei. Dai resolvi vim postar algumas coisithas aqui pra vocês verem^^
Vamos a diante:
Havaiannas: Minha pequena coleção*--* A laranja foi o noivo que me deu, as outras foram eu que comprou mesmo rs.







Esse coletinho de renda é muito lindo, um pouco "carinho" mais tudo bem. (R$ 30,00)



















Blusinha/bata/costas nadador. Tem rendinha no babado e nas costas também ( R$ 30,00)

Blusinha comprida, estampada com a cara de um leão(amei) (R$ 20,00)

Estão ai as minhas recentes comprinhas^^
Beijos e tenham todas um ótimo final de semana.

16 comentários:

  1. rs, legais as suas comprinhas, flor! :)

    eu também adoooooooooro Havaianas,ASDOIASI..

    adorei todas as suas novas aquisições! e o melhor, tudo com um precinho SUPER amigo e convidativo, né ? :):)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei as havaianas e o coleete!
    e eu quero muito ganhar o sorteio :P:P
    HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Mari, Pois é mulher, sou louca por havaiannas rs.
    Ah os preços me fazem sempre comprar, por que sai muito em conta^^

    Thaíiis, rsrs então boa sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Havaianas é tudo de bom, né

    Nada é mais brasileiro, confortável e fashion que elas!

    Adorei todas!

    O coletinho de renda é um curinga sempre!!

    Boa tarde

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusinha! :D
    Quase não vi que era um leão... Se você não fala... Huhu

    Estou com um sorteio no meu blog. Se quiser participar, basta clicar no banner e conferir!

    Beijos.

    http://thaisacorrea.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Lindas as comprinhas. Sabe que eu não tenho nenhuma havaiana? Sempre quero comprar, mas nunca compro.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie meninas, pois é Havaiannas é tudo, e Betty se não tem, compra logo uma mulher, você não sabe o que estás perdendo rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAAAAAAAA...ONDE VC DIVULGOU O MEU E O DO SESSAO FEMININA?SNIF SNIF...HAHAHAH..BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, divulguei na pagina de sorteios ^^
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. MEU AMOR, NO SELINHO DA COLUNA ESQUERDA, SE CLICAR, VC CAI NO SESSAO FEMININA, ONDE FAZ SUA INSCRIÇÃO E ADD OS BLOGS, WWW.SBRINCOS.BLOGSPOT.COM E O MEU, BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oieee!aaamo havaianas !tudo de bom né? lindas comprinhas.

    seu blog é uma fofura
    t seguindo!

    meu blog
    http:\\mylilinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!Nossa q lindas as blusinhas, já as havaianas eu neim falopq eu amo tb.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muiro fofo seu blog! Estamos te seguindo.
    Bjs,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, vim te desejar boa sorte ;) Obrigada por divulgar tbm ja estou participando e divulgando no meu blog (http://sessaofeminina.blogspot.com/p/sorteios.html)
    Bjiiinhos ;)

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindas e baratas!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas, pois é são coisas boas/bonitas e bataratas rs, o verdadeiro BBB :P
    Obrigada ah que começou a me seguir ontem^^ voltem sempre viu amores?
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...