quarta-feira, janeiro 26, 2011

MAC.

Bom dia minhas amoras. Como vão?! Ai gente já estou naquela, TENSÃO PRÉ-VESTIBULAR :S  e põe tenso nisso, tanto que tenho que estudar mais e não consigo me concentrar, devido ao nervoso e à outros fatores por ai rs, Mais é assim mesmo.
Bom meninas, chega de lero-lero né? Quem é Bahiana aqui conhece muito bem aquela música assim. " Foge, foge Mulher-Maravilha, foge, foge com Super-Man..." lembrei dela por causa da nova coleção da MAC, à qual leva o nome de: Mulher-Maravilha... A pouco tempo eu postei a coleção Jeaunis, e hoje eu trouxe esse novo lançamento. Coleção Mulher-Maravilha. 
Vejamos.


São 4 cores de batom : Russian Red, Spitfire, Heroine e Marquise d’ . ($15.50 EUA)


4 Cores de Lipgloss: Athena’s Kiss, Emancipation, Secret Identity e Wonder Woman. ($19.50 EUA).




4 cores de máscara de cílios : Army of Amazons, Black, Themyscira e Victorious. ($15.00 EUA)

2 cores de esmalte: Obey Me, Spirit of Truth. ($14.00 EUA).

3 quartetos de sombra : Defiance Eyeshadow Quad, Valiant Eyeshadow Quad, Lady Justice Eyeshadow Quad. ($40.00 EUA).

4 pigmentos (sendo 2 normais e 2 com glitter): Reflects Bronze, Reflects Pearl, Marine Ultra, Bright Fuchsia. ($ 21.00 EUA).

2 pós compactos minerais e 2 duos de blush: Pink Power e Golden Lariat ($ 35.00 EUA), Amazon Princess e Mighty Aphordite ($ 24.00 EUA).

Delineador em caneta preto: Rapidblack ($ 18.50).

Pínceis, bolsinhas e espelho.



O lançamento está previsto para Fevereiro deste ano no EUA.


Estão umas graças essas embalagens.


Beiiijos

16 comentários:

  1. Amei a coleção, eu assistia a Mulher Maravilha, e brincava de ser ela, não espalha!! Queria tudo, adorei as embalagens.

    Bjos

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mony, rsrs meu sonho era ter uma bota igual a dela=/ kkkkkk crianças, meu passado me condena.
    A coleção está um arraso,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MAC é tudo né!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog, estou seguindo!
    Se puder passa no meu - www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas maquiagens da Mac são perfeitas!
    estou seguindo o blog,
    segue o meu?

    http://www.charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amanda, é tudo e mais um bocado rs.

    Luara, obrigada por me seguir, volte sempre hein?! rs Beijos

    Gabii, e como são né. Obrigada por me seguir, Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!
    Essa linha da Mac está arrasando não eh???
    Tah rolando sorteio de um vale compras lá no blog! Participa!!!
    =)
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. Ah, ontem eu passei por uma loja MAC e entrei para ver essa linha!! É demais!! Muito cara, mas faz juz ao preço. Achei digno!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Garota, e bota arraso nisso mulher rs. Aaaaaaaaah vou lá participar sim, obrigada por me avisar amore. Beijos

    Ariel, caríssimas... mais também né. ótima qualidade. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii Tudo
    As cores estãobem legais
    sem falar ki esse negócio de mulher maravilha, ta uma febre aki na bahia! kkk

    ResponderExcluir
  11. Naaaaaar sumida, que falta fazia você.
    rsrsrs nem me fale nessa música. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa!♥

    Eu adorei tudo ,principalmente os batons!!!♥
    arrasou!!! ♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  13. Eles são F*&%&* xii xingueii mais são mesmo!! #adorooooooo
    inclusiveee quero saber qnto custa um batomzito desse em real Nessa!
    Há! NAADA DE fcar tensa com vestibular, etc bla´bla´blá viu!?
    Deixa rolar e vc vai conseguir!
    Outra coisa, O.D.E.I.O esses pagodessssssss horrorosososoosoosossssssssss que o povo aqui de SSA ouve....se pôr junto esses pagodes BA'S (BAIXO ASTRAIS) AQUI DE SALVADOR, COM OS FUNK'S DO RIO DE JANEIRO= DEUS ME LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEE! =O

    rs

    MAAAAAAAAAS O BATOM: EU QUERO ~~~~
    BezO!

    ResponderExcluir
  14. Oi chará, eu também amei tudo as embalagens são tão fofas*--* Beijos.

    Thaís, hahahah quando vi essa coleção falei essa mesma palavra que você, Cara F$#@$# rsrs. Ah não tem como não ficar tensa nestes dias rs, mais vou me acalmar... Mulher eu até gosto do pagode da Bahia, não tem como não ouvir, em casa mesmo eu não ouço, mais tem festa e eu até curto demais srsrrs.
    Quanto ao preço eu não entendo nada de dolár, então fico te devendo essa rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Achei tudo muito fofis... Tudo muito lindo e maravilhoso! hahahaha

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaaas!!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, já tinha visto em algum blog essa coleção. É realmente liinda!

    um show. beijoos

    helpdamari.blogspot.com (tem post new viu, fofa? corre lá!)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...