quinta-feira, janeiro 06, 2011

Make+Carnaval 2011=

Bom dia meninas, tudo bom?
Preciso confessar algo, quando dei a largada do 1° sorteio aqui do blog, eu apostei em 270 seguidores pra não demorar muito de sortear rsrs, mais meninas eu não imaginaria que chegaria aos 200 seguidores assim tão rápido *--* Fico muito feliz a cada nova inscrição/comentário, e agradeço desde já à todas que estão participando e divulgando por ai. Boa sorte a todas vocês.^^

Agora vamos falar sobre o Carnaval, pois é, moro na BAHIA; isso mesmo, fica à uns 600km de Salvador? bom, nem sei direito, acreditem: NUNCA FUI rsrs. Mais continuando... Na Bahia essa época de Carnaval lota as cidades que tem a tradição de promover as festas. E como todo festeiro, tem que tá com o look impecável, mas, pera ai Vanessa: É Carnaval, festa na rua, mais trio e tal... Não precisa de tanta arrumação! O QUE? Claro que precisa, usar um short curto, um abadá reformada e todo bem arrumado, fica um look encantador, mais dai pra chegar ao impecável, precisamos de uma make PERFEITA, estou errada?! não, eu sei que vocês também vão concordar, rs concordem .!
E esse ano de 2011 promete hein, muitas cores vibrantes e fluor's.! Abusem das sombras nos olhos, podendo também usar os denileadores coloridos, que são tendência para esse ano de 2011, não podendo esquecer de passar um batom bem discreto na boca, já que o foco para as atenções são os olhos. Embora tenha aquelas pessoas que não curtem nada muito extravagante, preferem tudo mais discreto, ta certo, tem makes discreta que ficam linda de morrer. Para essas que dão preferência ao básico, aposte em olhos um pouco marcado e use um gloss ou batom com tons clarinhos ou até mesmo ao nude ;) assim você não foge das "regrinhas" e também, não fica tão extravagante^^

Vamos ver algumas fotos.

Destaque para os olhos na maquiagem de carnaval 2011. Foto:DivulgaçãoAbuse na criatividade na criação de sua maquiagem para o carnaval 2011. Foto:Divulgação
"Brilho, purpurina e tons extremamente coloridos para as pálpebras são as grandes novidades para a temporada, portanto, quando for maquiar os olhos vale ousar e brincar com combinações de cores intensas. Amarelo, azul, rosa, laranja, roxo e lilás são as matizes do momento, então vale investir nelas para não só atualizar mas também conferir um visual divertido ao make."(http://www.portaisdamoda.com.br)
O olhar prende todas as atenções na maquiagem para o carnaval 2011. Foto:DivulgaçãoAs cores da sua maquiagem devem estar em equilíbrio. Foto:Divulgação
Fotos:Divulgação




Sorteio:
Clique na imagem e participe.!

11 comentários:

  1. Carnaval é muito divertido, um dia eu vou para salvador! deve ser MEGAdivertiiido!

    ResponderExcluir
  2. Thaís, não tenho MUITA vontade, mais sei que quero um dia ver, ao menos de longe rsrs.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Xará..
    Adoro make de carnaval..
    e esse ano a sombra é fluor!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/!♥

    ResponderExcluir
  4. Uiiii uma mais linda que a outra!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, é verdade essas makes, estão realmente lindas.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Carnaval é maraaaa,dá pra ousar bastante na make!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Carnaval é bom por isso neh?
    Podemos abusar na make, no esmalte e no acessório!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. Garota, tens toda razão, é uma época de extravasar sem dó. rs

    ResponderExcluir
  9. Amoo makes com cores intensas :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...