segunda-feira, outubro 03, 2011

Loirisse!

Boa tarde meninas, tudo belezinha?!
Eu e minha ausência no blog, rrsrs mais eu invento mil e uma coisa as vezes pra fazer e já viu né?!
Bom meninas, a tempos eu venho lutando e sendo forte para resistir ao não descoloramento, kkkkk mais foi inevitável, até por que eu pintando ele todo mês ia deixar ele fraquinho, dai decidir descolorir logo e ficar "loira" pra semana passada.
Ontem minha amiga linda, Dayse. #tadinha# passou a tarde LITERALMENTE pagando os pecados, "como assim Vanessa?" Simples meninas, tenho MUITO cabelo, e pra acabar com a coitada, meu cabelo está na cintura^^ kkkkkk, gente ela começou exatas 14:30 da tarde e foi terminas as 19:40, agora acreditam que não exagerei no "MUITO" cabelo? rs. Mais vou logo avisando, eu amei o resultado, ficou exatamente como eu queria, *------*
Vamos ás fotos:





Olhem meninhas, ficou beeeeeeem claro, algumas partes estão branquinhas*-* Pena que não da pra ver=/


Enfim, gostaram? rsrs


Agradecimentos: Dayse, bê muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pela paciência e vontade de deixar sua amiga linda, Gerson Souza agradece kkkkkkkkkkkkkkkk#


NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO, GATAS


5 comentários:

  1. Noooossa, ficou linda! Toda californiana, ficou demais! O loiro te deixou ainda mais bonita! =]
    Ahh! Eu tb tenho MUITO cabelo. Sei exatamente o que é isso. Bah, só a gente entende o quanto é tenso cuidar! kkkk!
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindooo!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. euu adoreii flor!!!
    sou super a favor da loirisse!!
    kkkkkkkkk

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, aai que bom que tenhma gostado.
    Gente, é muito trabalhoso, agora eu sei porque cobram tão caro, rsrs
    Beijos fofas

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...