domingo, setembro 04, 2011

Soooooooooooooorteio.! Sonho Feminino, com Coisas di Karol

Bom dia pessoas lindas.
Ai que saudade de ficar horas nos blogs, e respondo à vocês rsrs.
Ando meio sumida, é tanta coisa pra fazer num dia que acabo confundindo o tempo e o blog fica pra depois=/
Mais olha meninas, hoje tenho uma novidade pra lá de maravilhosa. 
Conversando como minha amiga Rê do Coisas Di Karol, decidimos hoje concretizar o nosso sorteio *-* que maravilha não?! Como meu blog mês que vem completará 1 ano na ativa, e esse mês também o Coisa Di Karol faz niver, oba obaaaa, resolvemos então fazer esse sorteio junto como minha amiga querida *-*
Os prêmios são ótimos, como vocês sabem eu faço bijux, então vou dar 01 pulseira, 01 brinco e 01 colar para sortear pra vocês, fora os prêmios maaaaaaaaaara que a Rê vai dar pra vocês, que luxo hein?!
Vou mostrar algumas peças a serem sorteadas.






LEIAM AS REGRAS COM ATENÇÃO
Regras:
Preencher formulário logo abaixo;
Nome completo;
E-mail válido;
Seguir publicamente o meu blog, e o


-Ter endereço de entrega no Brasil.

Chances extras.
(só pra deixar claro,  NÃO É OBRIGATÓRIO, meninas^^)

Seguir o meu Twitter
@COISASDIKAROL +01 chance

Divulgar em; BLOG, FACE BOOK E OU TWITTER + 01 chance
(informe link de divulgação)

Total de chances 03.
Lembrando que não é obrigátorio divulgar e nem seguir os Twitter, mais se seguirem é chances a mais para levar os prêmios.

Formulário AQUI
A vencedora terá 48hs para responder o meu e-mail.
O sorteio será realizado pelo site, Radom.org
Divulgação do resultado as 14:00 hs do dia 25/10/2011




NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG COISAS DI KAROL, é obrigatório, caso não seja seguidora do meu ou do dela, será desclassificado=/

75 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii lindona !!! Vamos sacudir esse SORTEIOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tudo de bom esse sorteio!PArabéns vou participar e divulgar:)

    Bjos flor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Tô seguindo =) Pra onde eu mando as rspostas do formulário? Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Erilda Maria Barbosa Padula
    lindoss os prémios eu querooo...
    Valeu bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Floor, adorei o blog e já estou seguindo. Me segue tb?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o sorteio! *-*

    Estou participando!

    Quero muito ganhar!

    Boa sorte para mim! =D

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. HEHE que sorteio show em amei e to dentro clr *-*

    ResponderExcluir
  8. Super participando!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    da uma passadinha no meu blog http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Amei o sorteio!Quero muito ganhar!Torcendo bastante! Mil Bjos ;D

    ResponderExcluir
  11. Coloque meu nome no facebook (Janaína Costa dos Santos) ao invés de colocar a divulgação

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=115466195223172&id=100001338507352

    ResponderExcluir
  12. Ah, tem sorteios no meu Blog também, incluindo da Sigma, te convido a participar!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/p/sorteios-do-blog.html

    =)

    ResponderExcluir
  13. Participandooo \õ/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  14. que delicia!! quantas coisa maravilhosa!
    participando jdha!
    bjus
    pode me seguir tbm??
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Amo sorteios e não poderia deixar de
    prestigiar esse, que é imperdível!...
    Parabéns, sucesso e boa sorte a todos!
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  16. Participando e Torcendo muito!^__^

    nome: Gláucia Lourenço Soares
    email: glaucialourencosoares@ig.com.br
    seguidora: glaucialourencosoares
    Twitter: @glaulourenco
    Cidade/Estado: São Paulo/SP
    facebook: glaucia lourenço soares

    ResponderExcluir
  17. Participando e louca pra ganhar!
    Bjos ;)

    http://blogmundinhodatata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Particpando! e divulgando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  19. ***PARTICIPANDO***

    QUERO MUITO GANHAR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Que delícia!!!
    participando e seguindo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  21. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio da Natura que está rolando lá!!)

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  22. participo e divulgo no meu blog :D

    passa me visitar

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-wonder-nailvarious.html

    bjus

    ResponderExcluir
  23. participando!
    Renata Salles
    garottaa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Vanessa, tdo bem?
    Eu preenchi o formulário de inscrição, pensando que fôsse outro sorteio. Dá para vc cancelar para mim?
    seg: lzcarval

    Obrigada e bjus!
    Luciana

    ResponderExcluir
  25. AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  26. amei o sorteio!!!! sorte pra mimmmm

    ResponderExcluir
  27. Participando!!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...