terça-feira, setembro 06, 2011

Bauty Color!

Boooooooooom dia gatas, como vão?
Ai meninas estou super animada com esse sorteio do meu blog com o Coisas Di Karol.
Espero que vocês todas tenham gostado *-*
Mais então gatas, recebi um e-mail maravilhoso da Patricia do Bauty Color, e sabem ?! Babei na nova coleção... Super anciosa para passá-los nas unhas.



Mistura Brasileira: a nova coleção de esmaltes da Beauty Color

Linha acompanha as tendências da moda
para a primavera-verão 2012

 A Beauty Color tem uma novidade que promete agitar o segmento de esmaltes e conquistar as mulheres apaixonadas pelos produtos. É a coleção Mistura Brasileira, que surge com oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. A nova linha será lançada durante a sétima edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza – que será realizada de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – e deverá chegar em breve nas lojas de cosméticos de todo o Brasil.

            “A coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia, mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho, e esposas carinhosas com os seus maridos. Ou jovens estudantes ou, ainda, profissionais liberais em início de carreira. Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas”, explica o gerente de produto da divisão de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia”, completa.

            As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.

            Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.

E então meninas, vai ser sucesso né?!

Falando em sucesso não esqueçam de participar do sorteio hein.
(cliquem na imagem para ver como participa)


3 comentários:

  1. Gente, as cores estão linda d+! Tb quero!!!

    Beijos, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Tamb´m amei as cores, quero quero quero *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei a nova coleção está demais, seu blog é lindo, já estou seguindo. Obrigada por sua visita no meu cantinho Rosa Chock, desejo um ótimo feriado pra vc amanhã. bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...