sexta-feira, outubro 14, 2011

01 ano de Blog.!

Bom diiiiiiiiiiiia minhas queridas e queridos, tudo bom?!
Enfim, meu blog completa 01 ano na atividade. Quero agradecer a cada seguidor que tenho, pelo carinho e atenção que tens comigo e com o Blog, cada comentário, sugestão é de uma alegria extrema pra mim*.* Quando criei o blog, não saberia que faria algum sucesso, a ideia foi do meu noivo e foi a melhor coisa que fiz pra mim nesse ano, aqui eu me distraio, ao mesmo tempo informando à vocês e me mantendo informada também. É uma delícia poder vim aqui escrever e compartilhar o que acontece pelo mundo.
Muito obrigado amores e que esse seja o primeiro de muitos anos o/


Então um VIVAAAAA \o/ \o/ \o/ \o/





E continuem à participar do sorteio, gatinhas.
Beijos e um ótimo final de semana.



8 comentários:

  1. Oiiieee!!!! Parabéns!!!!! Meu blog tbm fez um aninho esse mês!!!=D Parabéns pelo sucesso continue assim!!!! bjinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que essa data se repita por muitos anos e sempre com esse sucesso!
    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...e que venha muitos outros aniversários ^^
    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... Seu blog é lindo!!!
    E que venham mais e mais anos, e mais e mais posts super interessantes que vc sempre faz....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!!
    SUPERR PARABÉNS!!!!!
    E muitooooooooo sucesso ♥

    Bjosss
    e bom final de semanaaaa!!

    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Adoreei teu blog, estou seguindo :D
    Vem conhecer o meu tb, e se gostar, seguir ^^
    Beijo e sucesso :*

    ResponderExcluir
  7. Parabens atrasado fro...

    Se quiser me segue anjo.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...